Minha conta
    Esse ator icônico se vestiu de John Wick, e essa versão mexicana é mortal!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Para assumir o lugar do assassino mais famoso do momento, algumas pessoas estão se divertindo vestindo o traje por meio de cosplays.

    Iniciada em 2014, a saga de John Wick pode estar chegando ao fim com seu quarto capítulo. Para assumir o lugar do assassino mais famoso do momento, algumas pessoas estão se divertindo vestindo o traje por meio de cosplays ou até mesmo criações. Recentemente, um ator famoso se divertiu muito fazendo o mesmo.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    John Wick, o renascimento do filme de ação?

    Lançado em março, John Wick 4: Baba Yaga é o último episódio da saga de ação em que acompanhamos as aventuras do personagem homônimo no mundo oculto de assassinos e matadores. Enquanto o primeiro filme, exibido em 2014, parecia um teste, este último acabou sendo um grande sucesso de público graças a uma receita tão simples quanto bem dominada: em primeiro lugar, apresenta Keanu Reeves no centro da trama, certamente um dos atores mais queridos de Hollywood. Em segundo lugar, os filmes são dirigidos por Chad Stahelski, que originalmente treinou como dublê. Ele usou suas habilidades para criar as impressionantes cenas de ação e coreografias que tornaram a saga tão encantadora ao longo dos anos.

    Depois de quatro filmes, que geraram muita receita, o ator e o diretor decidiram se dedicar a outras coisas, deixando em dúvida a possibilidade de um John Wick 5. No entanto, dado o sucesso da franquia, não há um fim à vista. Já sabemos que um spin-off chamado Ballerina, estrelado por Ana de Armas no papel principal, está sendo produzido. Mas, enquanto isso, alguns usuários da Internet estão se divertindo imaginando quem poderia vestir o traje de John Wick, e eles parecem ter encontrado o candidato ideal.

    Juan Wick, a versão mexicana de John Wick?

    No Twitter, Danny Trejo postou uma série de fotos de si mesmo em um terno preto com cabelo de comprimento médio, lembrando completamente John Wick. O ator até brincou na legenda dizendo que seu nome era Juan Wick, como uma versão mexicana do personagem interpretado por Keanu Reeves.

    "Eu sou o cara": Keanu Reeves implorou para fazer uma das maiores trilogias do cinema, mas não foi escolhido

    Detalhe importante: essas fotos não são reais. O ator de 78 anos não fez cosplay de Keanu Reeves, pois as imagens foram geradas por inteligência artificial. O resultado é surpreendente, e você realmente tem a impressão de estar olhando para uma foto real. Enquanto isso, em breve veremos Danny Trejo novamente no longa Alone Today programado para este ano, e o novo Machete Kills Again... in Space previsto para 2026.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top