Minha conta
    Um dos melhores filmes de ação do século 21 retorna de surpresa com uma quinta parte (mas não é John Wick)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Parece que foi o enorme sucesso dessa franquia centrada no lendário mestre da vida real de Bruce Lee que levou a uma reconsideração do plano inicial.

    Que surpresa Donnie Yen acaba de nos proporcionar! O ator confirmou três projetos diferentes ao mesmo tempo, mas há um que brilha com sua própria luz. Estou falando de O Grande Mestre 5 (ou Ip Man 5), apesar do quarto filme ter sido vendido como o fim da saga, oferecendo o que parecia ser um encerramento completamente definitivo.

    O Grande Mestre
    O Grande Mestre
    1h 45min
    Criador(es): Wilson Yip
    Com Donnie Yen, Simon Yam, Ka Tung Lam
    Usuários
    4,3

    O retorno inesperado do mestre de Bruce Lee

    Tudo parece indicar que foi o grande sucesso dessa franquia centrada no lendário mestre da vida real de Bruce Lee que levou a uma reconsideração do plano de encerramento inicial. Afinal de contas, O Grande Mestre 4 é o filme de maior bilheteria da saga, com uma arrecadação mundial de 192 milhões de dólares, e a popularidade de Yen nos Estados Unidos cresceu graças à sua recente participação no brilhante John Wick 4: Baba Yaga.

    Jennifer Lopez é a nova John Wick? Novo filme da Netflix traz cantora em papel diferente de tudo o que já fez

    No momento, não se sabe que história Ip Man 5 vai nos contar e quem mais estará envolvido nela. Imagino que o melhor seria trazer de volta Danny Chan, que foi o responsável por dar vida a Bruce Lee no quarto filme. Além disso, seria uma surpresa se Wilson Yip não voltasse para trás das câmeras, já que foi ele quem assinou todos os filmes anteriores da saga.

    Os outros dois projetos confirmados para Yen no atual Festival de Cannes são Flash Point Resurgence, uma sequência do filme que ele estrelou em 2007 com Louis Koo, com Yip também responsável pela cenografia, e Misjudgement, sobre o qual não foram divulgados mais detalhes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top