Minha conta
    "Ainda há homens doentes, e às vezes mulheres, que se aproveitam": Marion Cotillard confessa que era incapaz de dizer não durante situações desconfortáveis como atriz
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Agora foi a atriz Marion Cotillard que quis falar sobre sua importância, enfatizando que "ainda temos um longo caminho a percorrer" durante sua visita ao Festival de Cinema de Cannes em 2023.

    O movimento #MeToo mudou para sempre a sociedade em geral e o mundo do cinema em particular. Agora foi a atriz Marion Cotillard que quis falar sobre sua importância, enfatizando que "ainda temos um longo caminho a percorrer" durante sua visita ao Festival de Cinema de Cannes em 2023.

    "Dependemos dos desejos dos diretores e produtores".

    Cotillard ressaltou que "sou atriz há muito tempo e sempre me vi em situações em que não deveria estar.... Ainda há alguns homens e, às vezes, mulheres doentes que se aproveitam dos jovens, que se aproveitam da paixão que temos como atores, do fato de dependermos do desejo de diretores e produtores". No entanto, ele também nos lembrou que isso não acontece apenas na indústria cinematográfica:

    Muitas mulheres neste mundo passaram por esse relacionamento com homens. Minha mãe, minha avó e até mesmo outras tiveram essa jornada por meio de relacionamentos muito difíceis com homens e agressões sexuais. Fiquei muito emocionado com essa cruzada porque é uma jornada rumo à cura.
    Processo, denúncia e cuspe em Cannes: Novo filme de Johnny Depp tem MAIS polêmicas do que você imagina

    Não foi por acaso que Cotillard abordou esse assunto, pois ela estava em Cannes apresentando Little Girl Blue, um filme que aborda diretamente o tema do abuso sexual. Especificamente, trata-se de uma jovem que tenta descobrir por que sua mãe cometeu suicídio e encontra um monte de cartas e fotografias com informações que ela não esperava encontrar...

    Cotillard, portanto, está feliz que a situação esteja mudando e se alegra em saber que "hoje as jovens atrizes sabem que isso não está certo, que se alguém lhe pedir algo com o qual você não se sente confortável, você pode dizer Não". E sempre que ela pensa sobre essas questões, a mesma imagem vem à sua mente:

    Sempre penso naquela mulher que vai para outra manifestação, para outra caminhada com sua faixa dizendo 'não acredito que ainda estou aqui lidando com essa m*rda'.
    Little Girl Blue
    Little Girl Blue
    Criador(es): Mona Achache
    Com Marion Cotillard, Marie Bunel, Marie-Christine Adam

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top