Minha conta
    Paul Walker tentou abandonar Velozes & Furiosos, mas diretor negou final proposto pelo ator: “Não ia acontecer"
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator chegou a pedir para que matassem seu personagem, mas o diretor negou.

    A morte de Paul Walker foi uma das maiores tragédias de 2013. Conhecido por interpretar Brian O’Conner nos filmes de Velozes & Furiosos, o ator faleceu após sofrer um acidente de carro, e teve sua despedida no sétimo volume da franquia. Porém, a saída do personagem quase aconteceu ainda mais cedo.

    Em 2009, durante uma entrevista para o Collider, Paul disse que chegou a pedir a Justin Lin - que dirigiu e produziu alguns filmes da franquia - para que matassem Brian. “Em certo ponto, eu disse ao Justin que queria que me matassem. Eu falei ‘me atropele com meu próprio carro’, mas ele falou que não ia acontecer.”

    Kevin Winter/Getty Images

    Walker ainda disse que, na verdade, não imaginava que a franquia teria tantos volumes: “Eu achava que + Velozes + Furiosos seria o último, mas o terceiro meio que apareceu e Vin [Diesel] me ligou dizendo ‘Ei, vamos fazer mais um’. Acho que ele quer ir até o quinto, e eu continuo voltando para mais.”

    Apesar do pedido inusitado, o ator disse que se divertia muito gravando os filmes. Além disso, participar da franquia também era uma forma de alcançar certa estabilidade para poder experimentar projetos menores, como No Rastro da Bala - que mesmo não sendo um grande sucesso de bilheteria, foi uma ótima experiência para Paul: “Eu amo aquele filme. Provavelmente é o meu maior orgulho”.

    Relembre a carreira de Paul Walker, dos primeiros filmes até Velozes & Furiosos 7

    Infelizmente, alguns anos mais tarde, Paul foi vítima de um acidente fatal. Nas telonas, ele ganhou uma homenagem em Velozes & Furiosos 7, com uma despedida emocionante entre Brian e Dom Toretto (Vin Diesel).

    Porém, para a alegria dos fãs, essa não foi a última aparição do personagem, que ganhou alguns tributos nos volumes 8 e 9 e, agora, está de volta através de flashbacks em Velozes & Furiosos 10, já disponível nos cinemas.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top