Minha conta
    O anime de Creed já tem data de lançamento: Será possível ver Michael B. Jordan dando mais socos, mas temos más notícias para quem não mora no Japão
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Com a chegada do filme em novos territórios, informações inéditas sobre a versão anime foram divulgadas.

    Creed III pode ter encerrado a trilogia, mas ainda há muitas lutas por vir, já que o filme está sendo finalizado em alguns territórios e diversos spin-offs de Rocky estão em desenvolvimento. O filme de Michael B. Jordan chegou há pouco no Japão e, conhecendo o fã de anime que o ator é, é provável que ele esteja se sentindo como uma criança em uma loja de doces (e de merchandising)... Mas também é obviamente o lugar perfeito para revelar mais sobre o anime Creed.

    O lançamento será (muito) limitado

    Já foi confirmado há algumas semanas que um anime de Creed estava em andamento, juntamente com outros projetos para expandir ainda mais a franquia. E, realmente, depois que Jordan inseriu referências a Naruto e Dragon Ball em seu filme, o anime não poderia demorar a chegar.

    Jordan confirmou que, para o lançamento japonês de Creed III, foi produzido um anime especial desenvolvido pela TMS Animation. Depois de Megalobox, Yo Moriyama está mais uma vez colaborando como diretor com Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima, que roteirizaram o anime.

    Stallone retorna à escadaria de Rocky, Um Lutador para filmar cena de Creed

    Um pôster promocional já foi lançado e, aparentemente, o anime estará disponível nos cinemas após o filme, a partir de 26 de maio. Portanto, se não formos ver "Creed III" (ou Creed Kako no Gyakushū) no Japão, não parece haver nenhuma maneira de vê-lo por enquanto.

    Vamos torcer para que o anime seja liberado para streaming ou como extras em edições físicas... Talvez, o pós-créditos seja um pequeno teste ou teaser para a TMS e a equipe criativa entender se Creed funciona como anime, mas esperamos que os rumores sejam verdadeiros e que tenhamos uma versão animada disponível sem precisarmos pegar um avião para assisti-la.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top