Minha conta
    Os Outros: famílias vão aos extremos em nova série original Globoplay
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Como diz o ditado, o perigo são Os Outros! A nova série original Globoplay promete explorar os limites da convivência humana com uma trama impactante recheada de suspense

    Os últimos lançamentos do Globoplay tem feito sucesso tanto com a audiência quanto com a crítica especializada. Prova disso são as recentes indicações ao Emmys Internacional de Marjorie Estiano como Melhor Atriz em 2019, pela sua atuação em Sob Pressão, e Letícia Colin por Onde Está Meu Coração na mesma categoria em 2022. Seguindo a onda de sucessos, o próximo lançamento exclusivo do streaming, Os Outros, tem tudo para conquistar sua atenção!

    Criação de Lucas Paraizo com direção de Luisa Lima, autor de Sob Pressão e diretora à frente de Onde Está Meu Coração, Os Outros é uma série original Globoplay que estreia em 31 de maio, com capítulos semanais sendo liberados nas quartas e sextas-feiras, e tem como ponto central levantar uma temática tangente à sociedade: a convivência humana. O primeiro episódio estará disponível para não assinantes do Globoplay até 05 de junho.

    Assuntos como superproteção familiar, bullying, relacionamentos abusivos e intolerância, dificuldade de diálogo e as consequências das atitudes desmedidas serão foco principal da série. Além disso, o seriado também explora outros assuntos importantes em segundo plano como violência e gravidez na adolescência. Tudo isso com altas doses de nervos à flor da pele, suspense e uma estrutura de episódios que tem início com a última cena e vão desenrolando os acontecimentos, retendo a atenção do espectador desde o primeiro minuto.

    Entenda o enredo de Os Outros

    Questionando os limites da convivência em sociedade, conheceremos as famílias de Cibele (Adriana Esteves) e Wando (Milhem Cortaz). Ambos os personagens cresceram perto da violência em bairros do subúrbio carioca. Com objetivo comum de proporcionar uma melhor qualidade de vida às suas famílias, Cibele e Wando são seduzidos pelo ideal de felicidade e segurança que grandes complexos residenciais proporcionam, então se mudam para o condomínio Barra Diamond, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

    Porém, essa bem-aventurança mostra as camadas de sua fragilidade quando seus filhos adolescentes, Marcinho (Antonio Haddad) e Rogério (Paulo Mendes), entram em uma briga na quadra esportiva do condomínio durante uma partida de futebol. A partir disso, suas famílias entram em um embate enigmático que toma grandes proporções gerando consequências absurdas.

    Reprodução/Globoplay

    Logo no primeiro capítulo, os espectadores serão convidados a escolherem um lado dessa disputa enigmática. De um lado, Cibele, mãe superprotetora, casada com Amâncio (Thomás Aquino), faz o que pode para defender o filho, Marcinho de todo e qualquer problema. O que ela não espera é que o seu excesso de zelo e cuidado pudesse causar traumas ao filho amado.

    Na outra ponta, Wando, casado com Mila (Maeve Jinkings), é um pai rígido e conservador que cria seu filho para reproduzir sua masculinidade tóxica e não demonstra muito afeto. Isso faz com que Rogério tenha comportamentos violentos em seus ambientes, tornando o adolescente uma espécie de pólvora que provoca confusões com proporções incendiárias por onde quer que ele passe.

    Além das famílias que centralizam a trama, outras figuras conhecidas da televisão brasileira vão se envolver na confusão: o porteiro Elvis (Rodrigo Garcia), a síndica, Dona Lúcia (Drica Moraes) ex-moradora de Copacabana que não aceita a mudança para a zona oeste, e Sérgio (Eduardo Sterblitch), um ex-policial que foi expulso da corporação e encontra no confronto uma oportunidade para obter vantagens no condomínio.

    Os Outros é uma história recheada de disputas de poder tal qual os Corleone em O Poderoso Chefão, diálogos dramáticos como História de um Casamento e com performances excepcionais de Adriana Esteves, Milhem Cortaz e Eduardo Sterblitch - este que, pela primeira vez, interpreta um personagem que tem nítido contraste com trabalhos anteriores. Assine Globoplay por 12x de R$19,90 e não perca os episódios da nova série original de um dos streamings que mais crescem no Brasil.

    Os Outros
    Os Outros
    Data de lançamento 2023-05-31
    Séries : Os Outros
    Com Adriana Esteves, Thomas Aquino, Milhem Cortaz
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top