Minha conta
    A Mãe já fez história na Netflix: Filme de Jennifer Lopez quebrou recorde impressionante do streaming (em menos de uma semana!)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Você já pode assistir A Mãe com Jennifer Lopez na Netflix e o primeiro marco já foi alcançado.

    Em A Mãe, a superestrela Jennifer Lopez assume o papel de uma assassina que, na verdade, se retirou para a floresta anos atrás, mas agora teve que entrar em ação novamente porque sua filha Zoe (Lucy Paez) está em perigo. Não apenas os impulsos maternos dela se manifestam, mas a protagonista também é apanhada por seu passado, que, na forma de Adrian (Joseph Fiennes), novamente traz à tona muitas memórias cruéis.

    Não é uma grande surpresa que A Mãe seja do interesse dos assinantes da Netflix. No entanto, o thriller de ação já era um grande sucesso na primeira semana: o filme teve 83,7 milhões de horas assistidas nos primeiros cinco dias. Nenhum filme da Netflix teve um começo melhor em 2023.

    A Mãe
    A Mãe
    Data de lançamento 12 de maio de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Niki Caro
    Com Jennifer Lopez, Lucy Paez, Omari Hardwick
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    A Mãe supera Mistério em Paris e Glass Onion

    Com isso, A Mãe conseguiu com bastante facilidade ultrapassar Mistério em Paris (64,4 milhões de horas assistidas na primeira semana), Luther: O Cair da Noite (65,9 milhões de horas), Na Sua Casa ou na Minha? (51,2 milhões horas) ou Certas Pessoas (55,6 milhões de horas). Mas não é só isso: Glass Onion: Um Mistério Knives Out, lançado em dezembro de 2022 e com 82,1 milhões de horas assistidas na primeira semana, agora ficou para trás com o novo longa-metragem de Jennifer Lopez.

    Isso significa que A Mãe pode esperar seriamente por um lugar entre os 10 filmes de maior sucesso da Netflix em inglês de todos os tempos. Para chegar ao 10º lugar, o thriller de ação deve bater O Irlandês, que soma 214,5 milhões de horas assistidas. Isso é perfeitamente concebível, desde que o interesse pelo filme não diminua na segunda semana. No caso de Glass Onion, por exemplo, que é o quarto filme de maior sucesso da Netflix em inglês com 279,7 milhões de horas assistidas, apenas a segunda semana ganhou muito terreno com 127,2 milhões de horas.

    Claro, agora podemos falar novamente sobre se A Mãe 2 será um tema para a Netflix mais rápido do que o esperado. Com esses números, o serviço de streaming certamente providenciará para que Jennifer Lopez possa servir uma segunda vez como uma mãe leoa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top