Minha conta
    Os irmãos de Tobey Maguire apareceram no melhor filme do Homem-Aranha e você nem percebeu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha 2 é um dos filmes mais queridos do herói da Marvel e conta com uma participação especial dos irmãos de Tobey Maguire.

    Homem-Aranha 2 (2004) é considerado um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos, segundo filme com Tobey Maguire no papel do amigão da vizinhança. Uma das curiosidades mais interessantes da produção comandada por Sam Raimi é os irmãos do protagonista fizeram uma participação especial – e você provavelmente nem percebeu.

    Isso aconteceu em uma das cenas mais icônicas de Homem-Aranha 2, quando o querido herói da Marvel para o trem em movimento salvando a vida das pessoas. O usuário do Reddit @theironman64 notou um detalhe escondido, que os dois meninos que devolvem a máscara do Homem-Aranha ao Peter Parker após a cena inicial são interpretados por ninguém menos que os meio-irmãos de Tobey Maguire, Jopaul and Weston Epp.

    Veja uma captura da aparição dos irmãos de Tobey Maguire em Homem-Aranha 2:

    Sony Pictures

    Qual é a história de Homem-Aranha 2?

    Homem-Aranha 2
    Homem-Aranha 2
    Data de lançamento 2 de julho de 2004 | 2h 07min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Em Homem-Aranha 2, após derrotar Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ele também precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso, sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

    Tobey Maguire foi protagonista de três filmes no papel do herói da Marvel, Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), trilogia comandada por Sam Raimi. O ator retornou recentemente para uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top