Minha conta
    Casa do Homem de Ferro é real e você pode morar nela - mas custa uma fortuna; veja fotos impressionantes
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A mansão de Tony Stark pode ser sua: Casa impressionante está disponível para hospedagem e o valor, claro, é exorbitante.

    Gênio, bilionário, playboy e filantropo. Você pode se sentir (pelo menos um pouquinho) como o próprio Homem de Ferro hospedado dentro da casa dele – que existe na vida real e é tão luxuosa quanto parece nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. A residência, que fica localizada na Cidade do Cabo, África do Sul, tem nada menos do que quatro andares e a diária custa uma pequena fortuna. Se você quiser ficar por lá, precisará desembolsar R$ 100 mil por noite.

    Com uma vista paradisíaca, a mansão é equipada com 6 quartos, 6 banheiros e pode receber até 12 hóspedes ao mesmo tempo. De acordo com a descrição no site Luxury Escapes, onde a casa está disponível, a “Iron Man Villa” está em uma das áreas residenciais mais exclusivas do mundo e vem equipada com diversas opções de entretenimento, como spa e cinema, além de salões de festa e dos lounges privativos.

    Veja fotos:

    “A suíte master é a epítome de uma suíte presidencial em um hotel 5 estrelas, com um grande closet e banheiro com vista para o oceano”, diz o site. Além disso, o quarto vem com uma cama king size, televisão, lareira, jacuzzi, entre outros recursos luxuosos. Desnecessário dizer que a mansão já sediou grandes festas e vem pronta para isso: com sistemas de som de alta tecnologia, piscina, sofás, entre outros acessórios.

    A área externa conta ainda com outros locais impressionantes: uma garagem para nada menos do que oito carros se uma academia de ginástica completa também estão inclusas no pacote de 20 mil dólares por dia.

    Confira mais fotos que dariam orgulho a Tony Stark:

    Homem de Ferro
    Homem de Ferro
    Data de lançamento 30 de abril de 2008 | 2h 06min
    Criador(es): Jon Favreau
    Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top