Minha conta
    O Protetor 3: Filme de Denzel Washington teve crime nos bastidores — e pessoas foram presas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O caso aconteceu na Itália em novembro do ano passado.

    O Protetor 3 é o novo filme de Denzel Washington, previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2023. O longa-metragem acompanha Robert McCall, um ex-agente do governo que retorna às suas origens e inicia um exército de um homem só para fazer com que os oprimidos recebam justiça.

    Em novembro de 2022, o filme esteve nos holofotes quando, durante as gravações na Itália, a polícia paramilitar invadiu quartos de hotel usados por funcionários do filme e apreendeu mais de 120 gramas de cocaína. A investigação começou quando o chefe do serviço de alimentação da equipe morreu repentinamente de ataque cardíaco.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Posteriormente, vários pacotes de cocaína foram encontrados nas roupas do homem, levantando suspeitas de que poderia haver mais drogas nas dependências da produção. Após a ação, dois homens foram detidos e mantidos em prisão domiciliar.

    O longa-metragem é estrelado por nomes como Denzel Washington, Dakota Fanning, Gaia Scodellaro, David Denman e Sonia Ammar. O Protetor 3 está programado para chegar às telonas em 1 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top