Minha conta
    O Protetor 3 mais forte que John Wick 4? Despedida de Denzel Washington está próxima e trailer adianta ação insana
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O capítulo final de Denzel Washington na saga Equalizer chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto, tendo como pano de fundo a Dolce Vita e a máfia italiana.

    Cinco anos depois da estreia de O Protetor 2, Denzel Washington volta ao figurino do vigilante Robert McCall. Em suas novas empreitadas, apresentadas como “o capítulo final” no trailer oficial, o justiceiro está aposentado na Itália. Porém, o herói se esquece rapidamente da Dolce Vita para desenferrujar e enfrentar a máfia. Seria a clássica chave de braço de McCall mais letal que os golpes de John Wick?

    Confira o trailer:

    O arco europeu de Equalizer parece, então, confirmado, conforme o diretor havia sugerido há algum tempo. “Na minha cabeça, há uma aventura europeia, absolutamente. É isso que eu gostaria de ver… [A franquia] na Europa no futuro. Se Deus quiser ", indicou para o Collider ainda em 2018.

    Dica: Note que a música no início do trailer é Volare, de Domenico Modugno, e posteriormente regravada pelos Gipsy Kings.

    O que esperar de O Protetor 3?

    A sinopse oficial foi divulgada: Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem lutado para chegar a um acordo com seus demônios do passado e encontra um estranho consolo em defender os oprimidos. Enquanto encontra seu refúgio de paz no sul da Itália, ele descobre que seus amigos estão sob o controle da máfia local. Quando os eventos tomam um rumo mortal, McCall sabe o que deve fazer: proteger seus amigos enfrentando a máfia.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5

    O Protetor 3 é dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Dakota Fanning (presente no primeiro filme da franquia e retornando para o último),Gaia Scodellaro e um elenco italiano.

    Os dois primeiros capítulos da saga Equalizer, lançados em 2014 e 2018, arrecadaram quase 400 milhões de dólares em receita mundial. Já o mais recente sucesso de ação, John Wick 4: Baba Yaga, acumula cerca de 270 milhões de dólares.

    A história de O Protetor também já foi adaptada para a série The Equalizer, da CBS, com Queen Latifah no papel de Robyn McCall.

    O Protetor 3 estreia no Brasil em 31 de agosto de 2023.

    The Equalizer (2021)
    The Equalizer (2021)
    Data de lançamento 2021-02-07 | min
    Séries : The Equalizer (2021)
    Com Queen Latifah, Tory Kittles, Adam Goldberg
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top