Minha conta
    É assim que Anya Taylor-Joy ficaria no live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista transformou a estrela de A Bruxa e O Gambito da Rainha em Saori Kido, uma das reencarnações da deusa Atena no aclamado anime dos anos 80.

    Anya Taylor-Joy é um dos principais nomes da nova geração de Hollywood. Se você acompanha a carreira da atriz de 27 anos, está ciente de seu talento e sua versatilidade. Por exemplo, em A Bruxa, Anya interpreta uma adolescente puritana que, nos EUA de 1630, é acusada de bruxaria. Em O Gambito da Rainha, ela encarna a maior jogadora de xadrez do mundo, derrotando até os russos. Em Emma, Anya vive uma jovem rica que, no Reino Unido do início do século 19, adora formar casais e se meter nos romances alheios.

    Em Peaky Blinders, sua personagem é uma americana oportunista que quer toda a fortuna da família Shelby. Em O Homem do Norte, ela entra na pele de uma escravizada de origem eslava que afirma ser uma feiticeira na Islândia do século 5. Em Noite Passada em Soho, Anya assume o papel de uma cantora que faz bastante sucesso na Londres dos anos 60.

    São muitas e muitas facetas, mas você já imaginou como a estrela ficaria em um eventual live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco? O ilustrador brasileiro conhecido como SamukArts já! Ele transformou Anya em Saori Kido, uma das reencarnações da deusa Atena no aclamado anime dos anos 80. Como de costume, o artista compartilhou o resultado incrível em seu Instagram – e você pode conferir abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top