Minha conta
    Batman e Superman em triângulo amoroso? Roteiro original de filme da DC previa romance entre Bruce Wayne e Lois Lane
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em Liga da Justiça, Snyder planejava Lois e Bruce juntos após a "morte" do Superman.

    Zack Snyder é figura aclamada entre os dcnautas, dirigindo, ao longo da carreira, títulos como Liga da Justiça - Snyder Cut, Batman Vs Superman e O Homem de Aço. Se o novo direcionamento da DC Studios não planeja mais contar com o cineasta, a certeza que fica é que o homem continuará para sempre nos corações dos fãs.

    Recentemente, durante uma entrevista para o Pizza Film School, podcast comandado pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, Snyder revelou alguns detalhes inesperados de Liga da Justiça. Segundo ele, a ideia original era inserir na trama um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) - o que poderia chocar uma parcela dos fãs que não acompanham os quadrinhos.

    “Acho que no roteiro original, Lois e Batman ficavam juntos brevemente. E havia toda essa coisa que todo mundo dizia: 'Oh meu Deus, você não pode fazer isso'”, confessou Snyder. “Então eu adorei a ideia de criar esse tipo de conceito... é como em um filme onde o marido vai para a guerra, e ele está morto, e a esposa segue em frente, e então o marido aparece, tipo: 'Eu não estou morto. Estou bem'”, acrescentou.

    O diretor ainda coloca:

    "E isso foi meio que… Eu estava super nesse conceito de que, 'Oh não, o Superman pode ser trazido de volta à vida. E agora? E seria assim que Lois diria: 'Ainda estou apaixonada pelo Superman'. Mas então, naquele ponto, Batman já havia se apaixonado por Lois."

    Polêmico ou não, vale ressaltar que, nas HQs, o relacionamento romântico entre Bruce e Lois não é novidade. Apesar de na maior parte das vezes os dois serem descritos como grandes amigos, houve trama em que a personagem chegou a namorar o príncipe de Gotham, largando-o por descobrir que playboy vivia uma vida dupla como Batman.

    DC Comics
    Superman’s Girl Friend, Lois Lane #89
    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Data de lançamento 24 de março de 2016 | 2h 33min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max
    "Cansativo": James Gunn acredita na saturação dos filmes de super-heróis, mas rejeita senso comum

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top