Minha conta
    É um dos filmes mais assustadores dos últimos anos, Quentin Tarantino é um de seus maiores fãs e você pode assistir no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em 2019, o cultuado diretor admitiu ser um de seus filmes favoritos. Descubra mais sobre o filme e onde pode assisti-lo.

    Qualquer cinéfilo que queira desfrutar de filmes nas plataformas de streaming já deve conhecer o Paramount+, serviço que oferece uma variedade de programas da CBS e Viacom, desde a fusão das duas empresas em 2019, além, claro, um grande leque de filmes do estúdio Paramount Pictures. O estúdio é um dos principais gigantes do cinema americano, fundado em 1912 e carregando o nome Paramount desde 1925. Um dos diversos filmes disponíveis é Predadores Assassinos, um favorito pessoal de Quentin Tarantino.

    Predadores Assassinos
    Predadores Assassinos
    Data de lançamento 26 de setembro de 2019 | 1h 28min
    Criador(es): Alexandre Aja
    Com Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    Por que Predadores Assassinos é especial?

    A premissa de Crawl é como a de tantos outros filmes de monstros. O filme narra a história de uma mulher que luta contra tudo para conseguir resgatar o pai preso em uma área devastada por um furacão. Porém, ela acaba rodeada de jacarés e sem escapatória em uma casa completamente alagada. Apesar do ponto de partida previsível e batido, o longa merece ser lembrado.

    Um dos grandes trunfos de Predadores Assassinos é a direção do francês Alexandre Aja, que consegue aproveitar ao máximo os ingredientes que o roteiro assinado por Michael e Shawn Rasmussen colocam à sua disposição. É justamente por ele elevar uma base mínima de enredo e ser capaz de construir um pesadelo opressor que elimina qualquer detalhe desnecessário para que o filme transborde intensidade por todos os lados.

    Tanto é que o próprio Quentin Tarantino é um grande fã de Predadores Assassinos, revelando na época que era o filme preferido de 2019 do cineasta. É verdade que a opinião do diretor de Os Oito Odiados não é unânime, mas nunca é demais ter um detalhe desses para chamar atenção para o seu filme.

    Graças a Tarantino, esse filme para maiores é o melhor de seu diretor

    Além do mais, devemos exaltar a contribuição essencial de Kaya Scodelario (Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City) em um personagem que é muito exigente fisicamente, mas que também não esquece o lado emocional. Ali, a visceralidade que o diretor de Oxigênio busca em todos os momentos é elevada ainda mais e seu tempo limitado - nem mesmo 90 minutos - acaba passando voando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top