Minha conta
    Um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, com acrobacias incríveis e Henry Cavill em sua melhor forma
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Novo filme da franquia Missão Impossível, protagonizada por Tom Cruise, chega aos cinemas ainda este ano.

    A franquia Missão Impossível é uma garantia de ação excepcional. Desde as cenas de abertura, temos uma sequência de roer as unhas atrás da outra, enquanto Tom Cruise prova que ninguém em Hollywood pode correr tão bem quanto ele. O astro é capaz de demonstrar esta habilidade acima de tudo em Missão Impossível - Efeito Fallout.

    Na sexta parte da série sobre agentes secretos, ele pula pelas ruas de Londres e também não tem medo de alturas vertiginosas. Mas ele não está sozinho: o ator Henry Cavill assume um papel proeminente em Efeito Fallout e faz um de seus melhores papéis.

    Tom Cruise desbanca galãs clássicos e é eleito o ator mais sexy entre as mães; veja ranking

    Missão Impossível 6 acerta com Tom Cruise e Henry Cavill

    Enquanto Ethan Hunt (Cruise) está em missão para o IMF, ele recebe o agente August Walker (Cavill) ao seu lado. Eles têm a tarefa de deter a organização maligna Os Apóstolos , formada a partir dos remanescentes do Sindicato que conhecemos em Missão Impossível - Nação Secreta.

    Até aqui, não é surpresa para ninguém que Cruise e o diretor Christopher McQuarrie sejam capazes de montar uma queima de fogos de artifício incomparável. A maior descoberta de Missão: Impossível - Efeito Fallout é, no entanto, o lado mais áspero de Cavill, que tem uma presença incrível no filme apenas com seu bigode. A estrela de Witcher dá tudo de si até o último minuto.

    Quando Missão Impossível 7 chega nos cinemas?

    O próximo filme de Missão: Impossível está mais próximo do que se imagina. A Parte 7 intitulada Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 chega aos cinemas ainda em julho de 2023. Uma segunda parte do longa é prevista para o próximo ano.

    Enquanto isso, Missão Impossível - Efeito Fallout é um dos melhores filmes de ação do século 21 e está disponível na Netflix.

    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Data de lançamento 26 de julho de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top