Minha conta
    Encontramos o melhor cosplay da Mística e depois de vê-lo você dificilmente irá esquecer.
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Às vezes, a realidade supera a ficção, e este cosplay é um exemplo perfeito disso.

    Os X-Men são os personagens da Marvel cujos figurinos entraram para a história entre os mais representativos para cosplayers. Você provavelmente já viu alguém fantasiado com as garras letais do Wolverine, a peruca branca da Tempestade ou as mechas de Vampira. Mas você já viu algum da Mística?

    A personagem azul essencial (sem esquecer Fera e Noturno, claro) dos X-Men é uma das mais espetaculares que vimos na tela grande. De seus movimentos, a sua cor e efeitos de transformação... Mística preenche todos os requisitos para ser uma das melhores personagens dos famosos mutantes.

    Na tela grande, duas atrizes foram encarregadas de dar vida a esta personagem; primeiro Rebecca Romijn, durante as primeiras versões de 2000 a 2006, e depois Jennifer Lawrence, em X-Men: Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido, Apocalypse e Fênix Negra.

    Jenna Ortega como Vampira de X-Men? Artista brasileiro imagina elenco alternativo para famosos personagens da cultura pop

    Ambas atrizes tiveram que passar longas horas na maquiagem para se tornarem a mutante, porém, como todos nós testemunhamos, a versão de Lawrence em comparação com a de Romijn passou por grandes e catastróficas mudanças. Para os primeiros filmes X-Men, Romijn passava cerca de nove horas para ter seu cabelo vermelho, pele azul, escamas e olhos amarelos, ao contrário de Lawrence, cujo processo foi reduzido a três horas porque ela sofreu uma reação alérgica aos pigmentos com os quais estava sendo maquiada,

    Você pode imaginar como seria replicar esta caracterização? Por mais impossível que pareça, a famosa cosplayer Alyson Tabbitha conseguiu, e superou de longe até mesmo os últimos grandes retratos da Mística na tela grande..

    Como você pode ver acima, o resultado é espetacular. A cor, as escamas, o tom do cabelo e até mesmo as lentes amareladas, tão características deste personagem. Tabbitha contou com a colaboração do artista Crazy Franky, que a ajudou a criar o visual enigmático com um traje que serve de base. Com ou sem figurino, esse cosplay da Mística é um dos melhores até agora.

    X-Men 2
    X-Men 2
    Data de lançamento 24 de março de 2020 | 2h 05min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Isaac Bardavid, Ian McKellen
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top