Minha conta
    O ator que desapareceu há 17 anos, justamente quando queria retomar sua carreira e hoje temem o pior
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Uma investigação foi inicialmente realizada, mas a falta de pistas tornou um mistério o paradeiro do jovem ator Joe Pichler.

    O nome de Joe Pichler provavelmente não é fácil para reconhecer de primeira, mas a história de seu desaparecimento é uma das mais misteriosas de Hollywood. Com o tempo, tornou-se um daqueles casos que nos Estados Unidos são referidos como "casos frios", já que permanece sem solução 17 anos depois.

    Embora seja comum usar a expressão "desapareceu" para se referir a artistas que acabaram saindo dos holofotes, no caso de Joe Pichler, seu desaparecimento foi literal. A última vez que o ator de 18 anos foi visto foi em 5 de janeiro de 2006. Sua família anunciou que ele estava oficialmente desaparecido dez dias após encontrar seu carro, mas nenhuma das investigações realizadas deu frutos.

    O jovem intérprete começou uma carreira profissional bem cedo e nada deu errado para ele na época. Aos 10 anos, conseguiu seus primeiros papéis coadjuvantes em várias séries e filmes e fez muitos papéis pequenos, entre 1996 e 1999. No entanto, alcançou maior popularidade por seu trabalho já nos anos 2000 com os filmes Beethoven 3 e Beethoven 4, que se tornou seu papel mais importante. Neles, o ator não era o protagonista, mas um personagem regular: Brennan Newton.

    Beethoven 3 - Uma Família em Apuros
    Beethoven 3 - Uma Família em Apuros
    Data de lançamento 2000 | 1h 39min
    Criador(es): David M. Evans
    Com Judge Reinhold, Julia Sweeney, Joe Pichler
    Usuários
    2,9

    Após sua experiência em Los Angeles, em 2003, ele retornou a Washington para concluir seus estudos e, depois de se formar no ensino médio, planejava voltar para a Califórnia. Mas antes de cumprir seu objetivo, Joe Pichler desapareceu sem deixar vestígios.

    No mesmo dia de seu desaparecimento, o ator foi visto por algumas pessoas próximas que disseram tê-lo notado de bom humor e afirmaram que ele fez uma ligação para um amigo. De acordo com esse rapaz, parecia que Pichler havia consumido álcool. Seu carro foi encontrado alguns dias após seu desaparecimento e dentro foram encontrados alguns papéis, um poema e também uma nota estranha na qual Pichler havia escrito seu desejo de ser um "irmão mais forte", entre outros "pensamentos aleatórios". No entanto, embora a polícia tenha levantado seriamente a hipótese, a família nunca acreditou que poderia ser uma nota de suicídio.

    "Há uma boa indicação de que poderia ter sido um suicídio, mas não sabemos", disse o detetive encarregado da investigação à Associated Press, confirmando que eles não encontraram absolutamente nenhuma pista que pudesse vincular seu desaparecimento a algum crime.

    A família sempre descartou o suicídio. De acordo com o que eles dizem, o ator estava prestes a começar sua nova jornada em Los Angeles para realizar um sonho. "O pior cenário é que é um crime, mas não é um suicídio", disse sua irmã Shawna Kitsap Sun. "Ele deixou aquele bilhete dizendo que queria começar do zero", acrescentou seu irmão. A mãe dele também foi firme nesta opinião: "Ele não se despediu."

    Embora centenas de pessoas tenham procurado o jovem por dias, ninguém encontrou nada e a polícia, para frustração da família, parou de priorizar o caso. "Eles não tiraram impressões digitais do carro dele. Eles ficaram no apartamento dele por cerca de três minutos. Não fizeram nada", lamentou a mãe dele. E foi assim que os dias se transformaram em semanas, semanas em meses e meses em anos. Joe Pichler está desaparecido há 17 anos sem pistas sobre seu paradeiro ou o que poderia ter acontecido com ele.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top