Minha conta
    Filme indispensável com ator de Vingadores é destaque da Sessão da Tarde esta semana; veja o que irá passar de 27 a 31 de março
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a programação completa da semana.

    A última semana de março já está entre nós. Para os dias que também encabeçam o início do outono, o clima da Sessão da Tarde também se diferencia do restante do mês. Nos próximos dias, a TV Globo optou por histórias mais contidas, se afastando um bocado de blockbusters.

    O longa que dá início à seleção é Por Aqui e Por Ali é um aventura com os pés no chão que reflete a importância de se aproveitar a vida da melhor forma. Já na sequência, a emissora dá espaço para Chocante, longa que acompanha o reencontro de amigos 20 anos após o fim de uma boy band quando um membro do grupo morre.

    Já a quarta-feira terá a exibição do romance A Minha Garota Para Sempre, enquanto Motoqueiros Selvagens também apresenta uma narrativa sobre a amizade em uma perspectiva bem-humorada.

    A semana se encerra com Pegando Fogo, longa estrelado por Bradley Cooper, Sienna Miller e Daniel Brühl, que acompanha um chefe de cozinha em busca de redenção e um recomeço na carreira. Abaixo, confira a programação completa.

    Por Aqui E Por Ali (SEGUNDA-FEIRA, 27/03 - 15H30)

    Por Aqui e Por Ali
    Por Aqui e Por Ali
    Data de lançamento julho 2016 | 1h 45min
    Criador(es): Ken Kwapis
    Com Robert Redford, Nick Nolte, Emma Thompson
    Usuários
    3,8

    Após ir ao velório de um conhecido, Bill decide fazer a Trilha dos Apalache, que tem mais de três mil quilômetros. A esposa dele, Catherine, impõe a seguinte condição: ele pode ir, mas não sozinho. Katz, um amigo de anos, aceita o convite e eles se lançam à aventura de suas vidas.

    Chocante (TERÇA-FEIRA, 28/03 - 15H30)

    Chocante
    Chocante
    Data de lançamento 5 de outubro de 2017 | 1h 34min
    Criador(es): Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
    Com Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Pedro Neschling
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    2,6
    Adorocinema
    3,0

    Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de um dos membros do grupo.

    A Minha Garota Para Sempre (QUARTA-FEIRA, 29/03 - 15H30)

    A Minha Garota para Sempre
    A Minha Garota para Sempre
    Data de lançamento 2018 | 1h 48min
    Criador(es): Bethany Ashton Wolf
    Com Alex Roe, Jessica Rothe, Abby Ryder Fortson
    Usuários
    3,8

    Liam é um jogador de futebol americano que deixa sua noiva no altar para tentar carreira na música. Anos depois, ele deve voltar à sua cidade natal e lidar com as decisões que tomou no passado.

    Motoqueiros Selvagens (QUINTA-FEIRA, 30/03 - 15H30)

    Motoqueiros Selvagens
    Motoqueiros Selvagens
    Data de lançamento 20 de abril de 2007 | 1h 40min
    Criador(es): Walt Becker
    Com John Travolta, Martin Lawrence, Tim Allen
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

    Pegando Fogo (SEXTA-FEIRA, 31/03 - 15H30)

    Pegando Fogo
    Pegando Fogo
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2015 | 1h 42min
    Criador(es): John Wells
    Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto, ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top