Minha conta
    Ele recusou o papel sete vezes e implorou para ser morto na sequência: Este ator odiava participar de uma das piores sagas de ação, mas foi forçado a continuar
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O intérprete reconheceu que conseguiu o contrato quando estava começando a carreira e, embora originalmente parecesse uma boa notícia, não foi.

    Da mesma forma que há dias em que você odeia seu trabalho, os atores também sentem o mesmo com alguns de seus filmes. E, às vezes, eles são forçados a fazê-los, mesmo que não tenham vontade. É o que aconteceu entre Channing Tatum em G.I. Joe. O ator deu vida a Duke em dois capítulos da saga: G.I. Joe e G.I. Joe: Retaliação. No entanto, rejeitou o trabalho em mais de uma ocasião. "Recusei sete vezes o primeiro, mas tive que fazer o filme", ​​disse o ator à Vanity Fair.

    Como contou anteriormente no The Howard Stern Show, Channing Tatum assinou um contrato no início de sua carreira de ator que originalmente parecia uma boa notícia. No entanto, com o passar do tempo, se tornou um pesadelo.

    "Olha, vou ser honesto. Odeio esse filme. Me obrigaram a fazer isso. Eles me assinaram um contrato de três filmes e como um jovem ator, você fica tipo: 'Oh meu Deus, isso parece ótimo, estou fazendo isso!'", contou. "O tempo passa e você consegue outros empregos, está construindo seu valor, tem o emprego dos sonhos e quer realizá-lo... E o estúdio liga para você e diz: 'Ei, temos um filme, estamos enviando para você.' E é G.I. Joe."

    G.I. Joe - Retaliação
    G.I. Joe - Retaliação
    Data de lançamento 29 de março de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5

    Assim, Tatum cumpriu sua obrigação contratual ao retornar a G.I. Joe, mas indo para a sequência, ele implorou para ser morto no início da história. O intérprete reconheceu na Vanity Fair que pediu para acabar com seu personagem nos primeiros 10 minutos de G.I. Joe: Retaliação. Dessa forma, ele evitou avançar com mais projetos de franquia.

    Tatum disse ao programa Stern que era fã de GI Joe desde criança, mas que o roteiro do filme não era bom e que o personagem que ele gostava muito era Snake Eyes. "Eu não queria fazer algo que, um: era ruim. E, dois: eu não sabia se queria ser G.I. Joe".

    Tatum estava certo. A saga G.I. Joe é considerada uma das piores franquias de ação da história. O filme de 2009 foi criticado pela crítica e sozinho arrecadou mais de 300 milhões em todo o mundo. A sequência, estrelada por Dwayne Johnson, novamente recebeu críticas negativas e arrecadou mais de 375 milhões nas bilheterias globais.

    Em 2021, a franquia fez mais uma tentativa nas telonas com G.I. Joe Origens: Snake Eyes. O filme, dirigido por Robert Schwentke, trouxe Henry Golding como protagonista e Úrsula Corberó no papel da Baronesa. Ele arrecadou apenas cerca de 40 milhões de dólares em todo o mundo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top