Minha conta
    Pânico: O detalhe escondido da vida de Sidney Prescott que você nem percebeu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A personagem Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell, é a grande protagonista da franquia Pânico – mas não retornou para o sexto capítulo.

    Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell, é a grande protagonista da franquia Pânico – personagem apresentada no clássico filme original de 1996 e que retornou em todas as sequências, com exceção de Pânico 6, que está em exibição nos cinemas. Mesmo com essas aparições de Sidney, um detalhe de sua vida pode ter passado despercebido.

    Em Pânico (2022), quinto filme da franquia, é revelado que Sidney Prescott se casou e teve filhos com Mark Kincaid, personagem que foi interpretado por Patrick Dempsey em Pânico 3 (2000). No filme em questão, ele foi apresentado como um detetive de homicídios e, no decorrer da história, demonstra um certo interesse amoroso por Sidney.

    Mesmo ele saindo como um dos sobreviventes do terceiro capítulo, ele não retornou para Pânico 4 (2011) e nem mesmo foi mencionado na trama. Conhecido pelo papel de Dr. Derek Shepherd na série Grey's Anatomy, Patrick Dempsey foi considerado para reprisar seu papel no quarto filme, mas teve problemas na agenda por causa de Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011). Em Pânico de 2022 é finalmente revelado que o marido e pai dos filhos de Sidney se chama Mark, que seria justamente Mark Kincaid de Pânico 3.

    Neve Campbell não aparece como Sidney Prescott em Pânico 6

    Paramount Pictures

    Pânico 6 é o primeiro filme da franquia que não conta com Sidney Prescott. Neve Campbell revelou que não voltou para a sequência por causa da oferta salarial que recebeu, pois não se sentiu valorizada. "Não senti que a oferta que recebi se equipara ao valor que trago à franquia, e que trouxe ao longo dos últimos 25 anos. E como uma mulher nessa indústria, é importante ser valorizada e lutar para ter esse valor”, explicou à revista People. Mesmo assim, ela deixou as portas abertas para um possível retorno em futuras produções.

    Depois das últimas mortes provocadas pelo Ghostface em Woodsboro, os quatro sobreviventes – Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) – deixam a cidade e se mudam para Nova York na tentativa de começar uma nova vida. Mas isso não vai acontecer tão facilmente, levando em conta que o assassino mascarado está de volta mais uma vez e com novos truques.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top