Minha conta
    Pânico: Jenna Ortega quase teve uma namorada na franquia de terror
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Roteiro original tinha algumas mudanças pontuais sobre a protagonista.

    Depois de um longa que trouxe Pânico de volta aos holofotes, a franquia se mostra ainda mais relevante com o sexto capítulo da saga, que acaba de chegar aos cinemas de todo o mundo. Importante para o terror e o subgênero slasher, o conceito criado por Wes Craven tem se expandido e influenciado diversos outros realizadores a criar histórias cada vez mais sangrentas.

    Antes de conhecer o novo passo da narrativa, dessa vez entre os becos e ruas de Nova York, algumas revelações sobre o roteiro original do longa lançado no ano passado foram divulgadas. Nos primeiros rascunhos, Tara (Jenna Ortega) e Amber (Mikey Madison) seriam ex-namoradas.

    Pânico 6: “Maior e mais sangrento”, novo filme promete ser o mais assustador da franquia (Entrevista)

    Esse elemento foi retirado da história, apesar da química entre ambas permanecer na versão final do projeto. O motivo do descarte está no primeiro Pânico, de 1996. O relacionamento deixou de existir, pois o público poderia relacionar com o debute da franquia, já que o relacionamento das duas poderia funcionar como uma referência de Sidney e Billy. Ao fim, Mindy (Jasmin Savoy Brown) representou a comunidade LGBTQIAP+ no longa.

    No roteiro original, ao invés de passar na casa de Amber para buscar o inalador, Tara passaria lá para pegar um colar que originalmente pertencia ao seu pai. Nesse momento, as duas protagonizariam uma cena romântica antes do Ghostface atacar novamente. O objeto, como foi revelado posteriormente, foi roubado por Richie (Jack Quaid) e fazia parte dos planos obscuros do antagonista e de Amber para continuar o massacre.

    Qual é a história de Pânico 6?

    Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York. Lá, os dois irmãos querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás. Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple.

    Pânico 6: Por que Neve Campbell não está de volta como Sidney Prescott?

    Na rua, no metrô, no supermercado – aparentemente em todos os lugares, ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes. E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência. Porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.

    O longa já está disponível nos cinemas brasileiros.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top