Minha conta
    Pânico 6 tem a primeira cena pós-créditos da franquia de terror
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pânico 6 está em exibição nos cinemas brasileiros, novo filme da popular franquia de terror com Jenna Ortega e Melissa Barrera como protagonistas da sequência.

    Pânico VI está em exibição nos cinemas brasileiros e conta com Jenna Ortega e Melissa Barrera como protagonistas, novo capítulo da popular franquia de terror estrelada pelo Ghostface e que, pela primeira vez, não conta com a presença de Sidney Prescott, querida personagem interpretada pela atriz Neve Campbell nos filmes lançados anteriormente.

    Depois das últimas mortes provocadas pelo Ghostface em Woodsboro, os quatro sobreviventes – Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) – deixam a cidade e se mudam para Nova York na tentativa de começar uma nova vida. Mas isso não vai acontecer tão facilmente, levando em conta que o assassino mascarado está de volta mais uma vez e com novos truques.

    Pânico VI tem cena pós-créditos?

    Paramount Pictures

    Para a surpresa dos fãs, Pânico VI tem uma cena pós-créditos pela primeira vez na história da franquia de terror – que é exibida logo após a rolagem dos créditos da produção. Sem entrar em muitos detalhes da cena, ela é na realidade uma brincadeira com metalinguagem, que é a marca registrada da franquia, com a personagem Mindy.

    Os filmes da franquia Pânico ficaram marcados pela autoconsciência e metalinguagem com filmes de terror, com a própria franquia e cultura pop no geral. Por isso mesmo, essa cena é interessante por se relacionar com a tendência atual de Hollywood com as pós-créditos, o que foi impulsionado especialmente pelas produções do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os atores Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin) e Jenna Ortega (Tara Carpenter) retornam do filme anterior, Pânico (2022), onde eles todos foram apresentados pela primeira vez.

    Além deles, Hayden Panettiere está de volta como Kirby Reed, sobrevivente de Pânico 4, e Courteney Cox como Gale Weathers, que aparece em todos os filmes da franquia. De novidade, teremos no elenco os atores Samara Weaving, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Jack Champion, Henry Czerny, Tony Revolori, Josh Segarra e Devyn Nekoda. Infelizmente, os fãs terão pela primeira vez a ausência da personagem Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell – atriz que criticou a oferta salarial que recebeu para a sequência. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam na direção.

    Pânico VI está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top