Minha conta
    Amanda Seyfried revela que música de ABBA a deixou traumatizada no set de Mamma Mia: “Nunca mais quero escutar”
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Uma das cenas mais icônicas do primeiro filme também é uma que a intérprete de Sophie quer esquecer

    Musicais, além de requererem o dom musical de artistas, promovem um certo divertimento entre os atores. Um desses casos é Mamma Mia (2008), grande sucesso de bilheterias e que trouxe de volta à luz as famosas músicas pop-disco da banda sueca ABBA - e ainda garantiu uma sequência!

    O longa com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard e muitos outros nomes de Hollywood conta a história de uma garota que acaba descobrindo o diário de sua mãe. Ao lê-lo, ela vê que sua mãe não sabe quem é o seu pai e então manda três convites para os três casos românticos que sua mãe teve para seu casamento.

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ganha clipe de 'Waterloo' em Realidade Virtual

    Entre músicas, ensaios, danças e divertimento, podem haver alguns momentos que são complicados, ou então requerem dons que muitos artistas não tem no momento. Um desses casos foi com Amanda Seyfried, que interpreta a filha “perdida”, atrás de seus pais. Foi em uma dessas cenas que deixou a atriz traumatizada com uma música da banda - e jura que nunca mais quer escutar.

    Amanda Seyfried ficou traumatizada durante uma cena

    Universal Pictures

    Em uma entrevista para a Vanity Fair, a atriz comentou que, apesar de ter se divertido ao longo da filmagem do primeiro Mamma Mia, ela saiu traumatizada com uma das músicas mais famosas da banda sueca de pop.

    A música em específico é “Voulez-Vous”, que toca durante uma sequência frenética com passos de dança, várias falas com diversos personagens e, basicamente, um show de luzes rosa e azul. Igual a protagonista Sophie que desmaia ao final da cena, Seyfried revelou que foi um “cenário de terror frenético”.

    ...Nós ficamos tanto tempo aprendendo a coreografia… E eu consigo mentir que danço bem, mas nesse eu não consegui, eu só estava horrível (...) Era só muita coisa. Essa é uma música do ABBA que eu nunca mais quero ouvir. Essa cena em específico é bem frenética e tem muita coreografia envolvida além da dança em si, eu tive que ir correndo de uma pessoa para a outra e, meu deus, foi um surto.

    Você pode conferir a cena em específico aqui abaixo:

    Quem é o pai de Sophie?

    Universal Pictures

    Ainda durante o vídeo, Seyfried compartilhou sua teoria de quem seria o pai de Sophie: Bill, Harry ou Sam.

    Eu sempre tive a esperança de que Stellan fosse realmente o pai dela. Bill, me desculpe. Ele era a pessoa que parecia menos propensa a querer ter filhos. E acho que [foi] da realização à aceitação.

    Mesmo com uma sequência, nenhum dos dois filmes diz quem é realmente o pai de Sophie. Uma resposta que provavelmente nunca terá resposta, até porque os três não saberem se são pai ou não, é um dos charmes do filme.

    Mamma Mia terá um terceiro filme?

    Universal PIctures
    Cena de Mamma Mia Here We Go Again!

    Ainda sem confirmação exata, o terceiro longa da franquia pode ver a luz do dia…algum dia. Ao ser questionada sobre, Seyfried falou que “só está esperando a ligação”:

    Não tenho absolutamente nenhum poder [sobre o filme], mas estamos esperando a ligação. Você sabe o que eu quero dizer? Existem músicas suficientes do ABBA, Judy Craymer está 100% a bordo. Não sei o que o pessoal da Universal está fazendo.

    Mamma Mia! - O Filme
    Mamma Mia! - O Filme
    Data de lançamento 12 de setembro de 2008 | 1h 50min
    Criador(es): Phyllida Lloyd
    Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top