Minha conta
    Thomas Shelby na Marvel? Ator de Vingadores tem tatuagem inusitada de Peaky Blinders
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia na Marvel, tem uma tatuagem do Thomas Shelby, personagem interpretado por Cillian Murphy em Peaky Blinders.

    Peaky Blinders foi uma das séries mais populares dos últimos anos, com seis temporadas que duraram de 2013 a 2022 – e ainda teremos um filme para continuar essa história. O mais curioso é que um dos principais atores da Marvel, Dave Bautista, tem uma tatuagem de Thomas Shelby, o protagonista da produção interpretado por Cillian Murphy.

    Em entrevista à GQ, Dave Bautista comentou sobre suas tatuagens e revelou que tem uma de Peaky Blinders na frente da coxa. Ele explica que gostou do estilo de uma imagem de Cillian Murphy como Thomas Shelby e pediu para ele alterar um pouco para que não ficasse parecido com o ator, o que no final das contas acabou não dando muito certo.

    "Pedi para o tatuador alterar a imagem para ela não se parecer tanto com o Cillian Murphy. E aí, pensei: ‘Bem, pelo menos não parece que eu tenho uma tattoo do Cillian Murphy na coxa. Mas a primeira vez que postei na minha rede social, tudo o que consegui foi: 'Oh meu Deus, você tem uma tatuagem de Cillian Murphy'. Bem, sim, acho que sim. É o que é. Sou um fã, então, você sabe, um pouco envergonhado, mas não me arrependo. Então Cillian, aí está – seu rosto está tatuado na minha coxa", explica Bautista sobre sua tatuagem.

    Confira a tatuagem que Dave Bautista tem de Peaky Blinders:

    GQ / Youtube

    Na tatuagem, temos Thomas Shelby de Cillian Murphy fumando, com as palavras "Gentleman Hooligan" ("Cavalheiro Desordeiro", em tradução) escritas, que tinham um significado especial para Dave Bautista. "Eu sou mesmo das ruas. Cresci pobre e essa foi a vida que conheci até os 30 anos. Mas também sempre me considerei um cavalheiro. Eu dou muito respeito às pessoas porque essa é a pessoa que eu sou. Foi assim que fui criado".

    Qual é a história da série Peaky Blinders?

    BBC

    Em Peaky Blinders, Thomas Shelby e seus irmãos retornam a Birmingham após servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Ele e os Peaky Blinders, gangue da qual ele é líder, controlam a cidade construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas suas ambições se estendem para além de Birmingham, com planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. Conforme sua família se destaca nos negócios, novas alianças e perigosas rivalidade se formam. Em meio às transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com traumas do passado.

    Depois da última temporada de Peaky Blinders, Cillian Murphy será o protagonista de Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan que estreia em julho nos cinemas. Dave Bautista esteve recentemente em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia e Batem à Porta, e vai estrelar ainda Duna: Parte Dois e Guardiões da Galáxia Vol. 3, sua despedida como Drax na franquia da Marvel.

    Quer assistir Peaky Blinders? Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top