Minha conta
    A poderosa razão pela qual a HBO Max cancelou e decidiu remover Westworld de seu catálogo
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O CEO da plataforma de streaming, Casey Bloys, confessou o motivo dessa decisão drástica.

    As notícias do cancelamento de Westworld atingiram os telespectadores como água fria. Considerada uma das melhores séries de ficção científica, a HBO Max decidiu cancelar a ficção de sucesso após quatro temporadas para surpresa de todos. Além disso, os responsáveis ​​pela plataforma de streaming também decidiram retirá-la do catálogo. Mas, qual foi o motivo dessa decisão drástica? O CEO da empresa deu a resposta definitiva!

    Casey Bloys, CEO da HBO Max, explicou o motivo desse cancelamento e retirada do catálogo da plataforma de streaming. Em entrevista à Variety, o gerente explicou que o cancelamento e desaparecimento de Westworld é consequência do plano de redução de custos criado por David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery desde 2021.

    "A conversa era: 'Qual é a quantidade certa de dinheiro para streaming? Qual é a quantia certa de dinheiro para a série original da HBO Max? E as negociações pendentes, todas as séries que temos na HBO Max precisam ser exclusivas da HBO Max?'" Bloys reconhece.

    São séries caras de se fazer. A ideia de que vão ficar em um catálogo para sempre por 15,99 por mês [preço dos Estados Unidos]... Televisão nunca funcionou assim

    “Acho que às vezes as pessoas esquecem que existe uma grande maioria da população que não quer pagar nada por um serviço de streaming, não só aqui, mas internacionalmente”, continuou Casey Bloys.

    Segundo o CEO, séries de televisão devem ser expostas a um novo público para ver como funcionam. "Acho que você tem que mergulhar no desconhecido e ver o que está por aí. Não tenho ideia se o streaming gratuito com anúncios será um grande negócio, mas sei que algumas pessoas não querem pagar e estão bem com os anúncios. E esse é um público potencialmente muito grande e novo para uma série”, concluiu.

    Há algumas semanas, surgiu a notícia de que a Warner Bros. Discovery publicou que havia chegado a um acordo com Roku e Tubi nos Estados Unidos para que ambas as plataformas tivessem canais com conteúdo. Uma das séries que iriam ao ar nos canais FAST, da dupla de serviços, seria Westworld.

    Westworld
    Westworld
    Data de lançamento 2016-10-02 | min
    Séries : Westworld
    Com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright
    Usuários
    4,6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top