Minha conta
    Lockwood & Co.: Estrela da nova série da Netflix abandonou Bridgerton para fazer parte desta trama misteriosa
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após deixar Bridgerton, Ruby Stokes está vivendo Lucy Carlye, na recém-estreada Lockwood & Co.

    Todos conhecem Bridgerton, certo? Um dos grandes sucessos do catálogo da Netflix, a série vem sendo um dos carros-chefes da plataforma, contando uma história de época baseada nos livros da autora Julia Quinn.

    Agora, você sabia que uma das estrelas do show, Ruby Stokes, deixou seu elenco para trás com a finalidade de protagonizar uma nova obra da gigante americana? A atriz, famosa por dar vida à personagem Francesca Bridgerton, agora, estará se apresentando em Lockwood & Co., uma nova série de mistério que estreou na semana passada.

    Lockwood & Co
    Lockwood & Co
    Data de lançamento 2023-01-27 | min
    Séries : Lockwood & Co
    Com Ruby Stokes, Cameron Chapman, Ali Hadji-Heshmati
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    Estreias de fevereiro da Netflix: Quarta temporada de Você e série de comédia brasileira são os destaques

    QUAL É A HISTÓRIA DE LOCKWOOD & CO.?

    Netflix

    O mundo de Lockwood & Co. lida com O Problema: uma infestação de fantasmas que são fatais a um mero toque. Para lutar contra esses inimigos responsáveis por devastar parte da população, grandes organizações são formadas. Contra a corrente, uma pequena agência de investigações paranormais é tocada por dois adolescentes em Londres. Eles recrutam Lucy Carlye (Stokes) uma garota atormentada pelo passado e com habilidades surpreendentes. A produção é baseada nos livros do autor Jonathan Stroud.

    Criada e dirigida por Joe Cornish, no elenco, além de Ruby, nomes como Cameron Chapman, Ali Hadji-Heshmati, Ivanno Jeremiah, Luke Treadaway, Morven Christie, Ben Crompton e Rhianna Dorris estão presentes.

    POR QUE RUBY STOKES DEIXOU BRIDGERTON?

    Ao longo das temporadas 1 e 2 de Bridgerton, Ruby foi uma atriz recorrente que apareceu em cinco dos dezesseis episódios. Ela interpretou Francesca Bridgerton, a sexta filha da família. A personagem ficou marcada com uma figura que tendia a ser rápida em seus comentários ácidos.

    De acordo com o site TV Line, Stokes teria um papel maior na segunda temporada, no entanto, o showrunner Chris Van Dusen revelou que ela deixou a série por conta de um conflito de agenda com outro projeto - no caso, Lockwood & Co.

    “Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada”, disse Chris. "Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos fora do nosso controle", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top