Minha conta
    The Last of Us: Pedro Pascal não foi a primeira escolha para Joel; dois atores conhecidos o rejeitaram antes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vencedores do Oscar quase assumiram o protagonismo da série.

    Eleito o maior daddy do momento, Pedro Pascal parece ter sido escolhido a dedo para interpretar Joel em The Last of Us. Após seus momentos especiais em The Mandalorian, o ator estava na mira dos produtores da série para entrar no papel do protagonista.

    Apesar do "tiro certeiro" nesta convocação, o astro de Game of Thrones e Narcos não foi a primeira escolha para estrelar a adaptação do game desenvolvido pela Naughty Dog. Até mesmo para os fãs que já pensavam na produção, seu nome dificilmente apareceria entre os favoritos.

    Em 2020, após a HBO dar sinal verde para o desenvolvimento da série, diversos nomes começaram a pipocar na internet com apostas para o papel de Joel. Hugh Jackman, Josh Brolin, Nikolaj-Coster Waldau e Karl Urban foram alguns dos astros de Hollywood citados durante a corrida virtual.

    The Last of Us: Como o episódio de Bill e Frank prova que a série da HBO é uma das melhores adaptações dos últimos anos

    Pedro Pascal foi oficializado no projeto em fevereiro de 2021, quando Bella Ramsey também foi confirmada como a Ellie da adaptação. No entanto, pouco tempo antes, outro nome era praticamente dado como certo: Mahershala Ali, o astro de Moonlight: Sob a Luz do Luar e do vindouro Blade.

    O astro foi tão comentado na mídia que alguns veículos de comunicação chegaram a confirmar que ele estava em negociações finais para fechar a sua contratação. Porém, como pode-se notar, o contrato não foi finalizado e Pascal assumiu o papel.

    Curiosamente, o astro de True Detective e Luke Cage também não estava no topo da lista da HBO. O personagem estava reservado para outro vencedor do Oscar: Matthew McConaughey. Os motivos para que nenhum dos dois fechasse o contrato são desconhecidos.

    Para além das especulações de internet, sabe-se que a emissora norte-americana estava de olho em nomes como Keanu Reeves, Chris Hemsworth, Michael Fassbender, Jon Hamm e até Hugh Jackman. Jensen Ackles chegou a fazer campanha para ser chamado, mas não fez barulho o suficiente ou realmente não agradou os produtores.

    The Last of Us: Depois do sucesso da série, fãs de Resident Evil pedem para HBO assumir adaptação dos games; isso é possível?

    Depois de ver Pedro como Joel, fica cada vez mais difícil dissociar a imagem do ator como o fragilizado e destemido personagem. "O que ele mostrou é que esse personagem é maior do que qualquer atuação. Estou inspirado pela atuação. Pedro como Joel. Eu gostaria de poder voltar e fazer algumas coisas diferentes", disse Troy Baker, dublador de Joel nos games, depois de conferir a série.

    Com nove episódios confirmados, The Last of Us tem novas aventuras até 12 de março, sempre aos domingos, a partir das 23h.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top