Minha conta
    As Five: 2ª temporada da série de sucesso, spin-off de Malhação Viva a Diferença, está chegando ao Globoplay - e você não pode perder!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Trazendo de volta as nossas cinco jovens favoritas, a segunda temporada da série promete grandes surpresas.

    Globoplay

    A segunda temporada de As Five, uma produção Original Globoplay, estreia no dia 8 de fevereiro no catálogo do streaming. Com liberação de dois episódios por semana, o público poderá acompanhar o amadurecimento das nossas amadas protagonistas, que agora precisarão lidar com as problemáticas da vida adulta e conflitos gerados por uma nova personagem - capaz de colocar a amizade das garotas à prova.

    O QUE ACONTECERÁ NA SEGUNDA TEMPORADA DE AS FIVE?

    Globoplay

    Em um momento de transição para a vida adulta, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) estão às voltas com conflitos de naturezas distintas. Diferentes jornadas de amadurecimento marcam a fase atual das cinco amigas, que terão a vida movimentada pela chegada de uma nova personagem à história: Maura (Tamirys O'hanna).

    Ellen, de volta ao Brasil após concluir seu mestrado no MIT, começa a trabalhar em uma startup de tecnologia na equipe de Fábio (Luiz Bertazo), um chefe abusivo. É lá que ela conhece Maura, a advogada da empresa que a ajuda a se posicionar diante de situações de preconceito.

    Novos ventos também prometem soprar a favor de Tina. A jovem - que na primeira temporada enfrentou a perda da mãe e foi vítima de “cancelamento” nas redes sociais -, ao lado de Keyla, transforma o antigo restaurante japonês da família em uma casa de shows, explorando os limites da convivência entre as duas amigas.

    Já Benê, depois de se mudar para a casa de Lica, após o término com Guto (Bruno Gadiol), e engatar o namoro com Nem (Thalles Cabral) - com quem desvenda a sua sexualidade - passará por uma situação delicada no relacionamento. O que parecia estável, começa a se fragilizar quando seu namorado se muda para o apartamento de Lica, levando-a a ter que conviver com suas manias.

    O novo ano ainda evidenciará uma das habilidades de Lica, descoberta na primeira fase da série: a escrita. É a partir daí que ela e mais duas amigas se dedicam a lançar uma revista feminista pela perspectiva da Geração Z.

    Confira abaixo o teaser desse novo momento das jovens:

    Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga; a segunda temporada de As Five tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

    Aos interessados, vale ressaltar que a obra está disponível apenas no Globoplay, a partir de R$ 19,90 por mês no plano anual. E você, vai ficar de fora dessa?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top