Minha conta
    AdoroCinema reúne especialistas para comentar os indicados ao Oscar 2023 em live especial; como assistir
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nesta terça-feira (24), a lista oficial de indicados ao Oscar 2023 será anunciada e o AdoroCinema fará evento especial.

    Nesta terça-feira (24), a Academia de Artes Cinematográficas divulgará a lista oficial de candidatos ao Oscar 2023, que deve trazer grandes títulos como Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, Os Fabelmans e Avatar: O Caminho da Água entre os destaques. E para repercutir todas as nomeações, o AdoroCinema reunirá um super time de especialistas em live especial: vamos debater sobre os favoritos, possíveis esnobados e surpresas, além de desta

    Nossa live especial começará às 11h20, após o anúncio, e será comandada pela apresentadora Amanda Brandão, que recebe as críticas Aline Pereira e Kati Vianna, além dos criadores de conteúdo digital Michel Arouca e Paulo Ernesto. “O AdoroCinema sempre se orgulhou de fazer uma cobertura completa do Oscar e não será diferente em 2023. A live vai trazer nossa equipe, que é autoridade no assunto, fazendo aquilo que mais ama: analisar e vibrar com os indicados ao prêmio da Academia”, comemora Kati Vianna, editora-chefe do site.

    AdoroCinema

    Como assistir?

    Para assistir à live do AdoroCinema, basta acessar a um de nossos perfis nas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e TikTok às 11h20 desta terça-feira, 24 de janeiro.

    O Oscar 2023 acontecerá em 12 de março e, enquanto isso, você também pode relembrar tudo o que aconteceu na cerimônia de 2022 no programa especial do AdoroCinema, que foi ao ar no dia da premiação. “É um presente para o público e uma degustação do que está por vir na super live do dia 12 de março, que acontece paralelamente ao grande evento”, conta Antoine Clauzel, diretor de entretenimento da Webedia.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top