Minha conta
    Wandinha: Emma Myers foi parar em um acampamento de lobisomens durante preparação para viver Enid
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Assim como Jenna Ortega, a atriz encarou um treinamento intenso antes de gravar suas cenas na série da Netflix.

    Wandinha continua quebrando recordes na Netflix, pois, desde que estreou, há seis semanas, não sai do top 10. Agora que a 2ª temporada acaba de ser confirmada, Jenna Ortega e Emma Myers em breve voltarão como Wandinha Addams e Enid Sinclair, as melhores amigas e colegas de quarto na Academia Nunca Mais. As duas atrizes tiveram uma ótima química no set e parecem ter se divertido bastante, mas nem tudo foi tão tranquilo assim na preparação para a série.

    Convidada ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Emma revelou ter passado por um treinamento inusitado para encarnar a personagem: participou de um acampamento de lobisomens. Sim, você leu certo.

    Na trama baseada no universo de A Família Addams, mesmo pertencendo ao grupo dos lobisomens na escola, Enid tem dificuldade em manifestar esse seu lado, o que gera conflitos com seus pais. Depois de várias tentativas, ela finalmente consegue se transformar.

    Netflix
    Emma Myers como Enid Sinclair em cena de Wandinha.

    Isso aconteceu não só na ficção, como também na vida real. Quando pediram a Emma que fizesse o treinamento, ela ficou inicialmente confusa, já que sequer sabia da existência de tais lugares. "Eu fiquei tipo, 'Ok, o que isso significa?'", lembrou ela com uma risada.

    Foi apenas um dia no acampamento, mas o suficiente para que canalizasse o "espírito do lobo" durante suas cenas. Lá ela foi estimulada a explorar várias habilidades motoras – entre elas correr usando os quatro membros, assim como os animais. "Tive que pular em várias coisas, e havia dublês fingindo ser ovelhas, em torno dos quais tivemos que rastejar", confessou ela timidamente.

    A experiência foi muito estranha e cansativa, contando até com sessões de parkour. Confira alguns registros no carrossel abaixo, publicado por Jenny Ayumi Umbhau, dublê de Jenna no seriado.

    Vale destacar que Jenna Ortega também viveu uma preparação intensa para o papel da filha mais velha de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones). Em entrevista à Teen Vogue, a atriz contou que teve que praticar um andar específico, aprender a tocar violoncelo e fazer aulas de esgrima no tempo livre entre as gravações. Haja disposição!

    A 1ª temporada de Wandinha está disponível no catálogo da Netflix. No elenco estão Gwendoline Christie, Christina Ricci, Rikki Lindhome, Hunter Doohan, Percy Hynes-White e Joy Sunday.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top