Minha conta
    X - A Marca da Morte: Filme tem cena de sexo bizarra e assustadora
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    X - A Marca da Morte está disponível no catálogo do Prime Video, filme de terror slasher comandado por Ti West e estrelado por Mia Goth e Jenna Ortega.

    Um dos melhores filmes de terror de 2022, X: A Marca da Morte está disponível no catálogo do Prime Video após ter passado pelos cinemas brasileiros em agosto. Comandado por Ti West, o filme slasher acompanha um grupo de jovens cineastas querendo fazer um filme adulto escondidos em uma fazenda nos anos setenta, por isso conta com diversas cenas de sexo – uma delas, por sinal, bastante bizarra e assustadora.

    ATENÇÃO, o texto contém SPOILERS de X: A Marca da Morte!

    O filme de terror da trilogia que chocou Scorsese estreia no Prime Video; conheça X - A Marca da Morte

    Cena de sexo bizarra e assustadora no slasher X: A Marca da Morte

    A24

    Ambientado em 1979, X: A Marca da Morte acompanha um grupo de atores / cineastas que decide fazer um filme adulto na zona rural do Texas escondidos de seus anfitriões reclusos, mas quando o casal de idosos Pearl e Howard pega seus jovens convidados em flagrante na fazenda, o elenco da produção se vê em uma luta desesperada por suas vidas.

    No decorrer do filme, Pearl ao lado de seu marido começam a cometer um série assassinatos sangrentos do grupo de jovens, com Maxine de Mia Goth fugindo em determinado momento da história e se escondendo embaixo da cama do casal na fazenda. Porém, Pearl e Howard retornam exatamente para esse local onde a protagonista está.

    E não para aí, pois o casal de idosos começam a se beijar e fazer sexo no quarto, enquanto Maxine está embaixo da cama sendo obrigada a ouvir toda a relação sexual entre a dupla de assassinos, obviamente desconfortável com o barulho e a cama se movendo em cima dela. Ela acaba aproveitando o momento para fugir se arrastando para fora da casa. Sem dúvidas, um dos momentos mais bizarros e assustadores de X: A Marca da Morte.

    Em entrevista ao IndieWire, Mia Goth falou sobre as cenas de sexo no filme de terror. “Provavelmente filmar o filme pornô foi o momento mais assustador para mim, mas mais do que tudo, acho que foi apenas a antecipação de tudo isso. Eu sabia que todos que estavam na cozinha fazendo isso acontecer, eles iriam executar este filme em um nível muito alto. E então eu li o roteiro e isso confirmou o que eu já pensava”, disse. Ela teve conversas frequentes com o diretor, que "sempre dizia que seria feito com bom gosto".

    X: A Marca da Morte está disponível no catálogo do Prime Video.

    X: A Marca da Morte
    X: A Marca da Morte
    Data de lançamento 11 de agosto de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, Jenna Ortega, Martin Henderson
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top