Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (30/12 a 01/01)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como o clássico E.T. - O Extraterrestre, Sniper Americano – com Bradley Cooper – e o musical Chicago.

    O último fim de semana de 2022 chegou e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão o clássico E.T. - O Extraterrestre, de Steven Spielberg; Sniper Americano, com Bradley Cooper; e o musical Chicago.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    Vale lembrar que a grade está alterada devido à transmissão do Show da Virada e da Queima de Fogos no sábado (31). Veja a seguir:

    SESSÃO DE SÁBADO - E.T. - O EXTRATERRESTRE (31/12 ÀS 14h10)

    E.T. - O Extraterrestre
    E.T. - O Extraterrestre
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1982 | 2h 00min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Elliot (Henry Thomas), um garoto de 10 anos, encontra em sua barraca de ferramentas um ser de outro planeta, que foi deixado sozinho na Terra. Ele decide escondê-lo e protegê-lo de todas as formas para evitar que seja capturado e transformado em cobaia. Porém, gradativamente, surge entre o menino e o alienígena uma forte e emocionante amizade.

    TEMPERATURA MÁXIMA - JUNTOS PARA SEMPRE (01/01 ÀS 12H15)

    Juntos para Sempre
    Juntos para Sempre
    Data de lançamento 3 de agosto de 2012 | 1h 41min
    Criador(es): Pablo Solarz
    Com Peto Menahem, Malena Solda, Florencia Peña
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,0

    Sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, Juntos para Sempre acompanha Bailey, um cão protetor que morre e reencarna diversas vezes. Depois de muitas vidas e aprendizados, ele agora mora tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger).

    Até que, certo dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo na vida atual é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

    DOMINGO MAIOR - SNIPER AMERICANO (01/01 ÀS 23H45)

    Sniper Americano
    Sniper Americano
    Data de lançamento 19 de fevereiro de 2015 | 2h 12min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Adaptado de uma autobiografia homônima, Sniper Americano conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das Forças Especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

    CINEMAÇO - OPERAÇÃO MEKONG (01/01 ÀS 02H00)

    Operação Mekong
    Operação Mekong
    Data de lançamento 27 de abril de 2017 | 2h 04min
    Criador(es): Dante Lam
    Com Eddie Peng, Wenjuan Feng, Zhang Hanyu
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Operação Mekong reconstitui o caso verídico de dois navios comerciais chineses que caem em uma misteriosa emboscada no rio Mekong, no sudeste asiático. Treze pescadores chineses são executados, e uma grande quantidade de comprimidos de metanfetamina é apreendida. Para descobrir o que aconteceu em uma das maiores rotas de drogas do mundo, o governo da China decide enviar o experiente capitão Gao Gang (Zhang Hanyu).

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (30/12)

    • 02h35 - Chicago

    CORUJÃO (31/12)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top