Minha conta
    O filme de terror slasher que está sendo dirigido pelo astro de Stranger Things e você não sabia
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Hell of a Summer, Finn Wolfhard dará os primeiros passos na direção de um longa-metragem.

    Pegando muitos de surpresa, Finn Wolfhard, recentemente, revelou detalhes da trama de seu próximo filme, Hell of a Summer. Famoso por viver Mike Wheeler na aclamada série da Netflix, Stranger Things, agora, o jovem segue os passos de outros atores que também se aventuraram na direção, assinando um longa que será uma mistura de comédia e terror slasher.

    Sem grandes detalhes sobre a trama até o momento, durante uma conversa com o site Collider, Wolfhard revelou que o longa-metragem acontecerá em um acampamento de verão durante o fim de semana dos conselheiros antes da chegada dos campistas, tirando sarro dos inúmeros slashers com essa temática produzidos na década de 1980.

    “É um filme de terror cômico que se passa em um acampamento de verão. Acontece no fim de semana dos conselheiros antes que os campistas cheguem lá. Todos os conselheiros estão preparando o acampamento e as pessoas começam a ser assassinadas. É o tipo de comédia de acampamento com sangue. Eu co-escrevi e co-dirigi com Billy Bryk. Estamos no meio da edição agora”, compartilhou o ator.

    Multirarefas, além de dirigir e co-escrever o projeto, Finn também liderará o elenco de Hell of a Summer, ao lado do outro co-roteirista do filme, Billy Bryk. Juntando-se aos dois, ainda estarão presentes D'Pharaoh Woon-A-Tai, Abby Quinn e Pardis Saremi. Fred Hechinger, Jason Bateman, Michael Costigan e Jay Van Hoy também estão a bordo do "terrir" como produtores. Embora o filme não tenha um lar no momento, Wolfhard expressou que pretende tentar estreá-lo em algum festival.

    Carmen Sandiego: Netflix confirma reboot animado com Gina Rodriguez e Finn Wolfhard

    OUTRAS COLABORAÇÕES ENTRE FINN E BILLY

    Reprodução
    Finn e Billy.

    Para quem não se lembra, Wolfhard e Bryk também trabalharam juntos em Ghostbusters - Mais Além, no ano passado. Além disso, a dupla uniu forças para o curta-metragem de estreia de Wolfhard, Night Shift, em 2020, que viu o ator como diretor e roteirista e Bryk no papel principal. Eles também estarão presentes no longa-metragem When You Finish Saving the World, que chegará aos cinemas em 2023.

    Ou seja, com alguma experiência na direção e conhecendo bem o que é viver uma produção ambientada nos anos 1980, há possibilidades de Hell of a Summer ser um sólido sucesso, elevando o nome do astro ao hall dos atores que além de atuar, também dirigem com maestria.

    Finn Wolfhard, de Stranger Things, imita personagem de Zac Efron em High School Musical – e ator responde

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top