Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (02/12 a 04/12)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Os Mercenários 3 e O Casamento do Meu Melhor Amigo.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Os Mercenários 3 e O Casamento do Meu Melhor Amigo. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 2 e 4 de dezembro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    Vale lembrar que a grade está alterada devido à transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022. Portanto, não há exibição de filmes no sábado (3); somente no domingo (4). Saiba mais a seguir:

    DOMINGO MAIOR - VIDRO (04/12 À 00H10)

    Vidro
    Vidro
    Data de lançamento 17 de janeiro de 2019 | 2h 10min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com James McAvoy, Bruce Willis, Anya Taylor-Joy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    Após o desfecho do longa Fragmentado, Vidro traz Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, que passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é acompanhado de perto por Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois. A direção é de M. Night Shyamalan, assim como nas outras duas produções citadas.

    CINEMAÇO - OS MERCENÁRIOS 3 (04/12 ÀS 02H05)

    Os Mercenários 3
    Os Mercenários 3
    Data de lançamento 21 de agosto de 2014 | 2h 07min
    Criador(es): Patrick Hughes (II)
    Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo que estava preso há oito anos. Logo em seguida, eles partem para cumprir uma missão, mas acabam tendo uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo, que também envolve os demais mercenários.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (02/12)

    CORUJÃO (03/12)

    • 04h30 - O Casamento do Meu Melhor Amigo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top