Minha conta
    Telecine abre sinal nas operadoras e no Globoplay com sucessos imperdíveis
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Encontre os melhores filmes na seleção especial do Telecine.

    Para os amantes de um bom filme, uma excelente notícia: nos próximos dias, pessoas que ainda não são assinantes do Telecine poderão mergulhar na experiência única da marca especialista em cinema. Desde a última terça-feira, dia 8, o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun – está aberto nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi, e dentro do Globoplay.

    Para que todos possam aproveitar ao máximo, o Sinal Aberto segue até 14 de novembro para que os cinéfilos façam uma imersão no catálogo diverso do Telecine, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e clássicos de todos os tempos.

    Na plataforma do Globoplay, os canais são transmitidos em simulcasting. Para assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas*.

    Se você ficou curioso com a seleção especial criada por um time que entende tudo de cinema, vamos mostrar um pouco do que esperar da marca nos próximos dias. Na quinta (10/11), o ouriço azul mais amado da cultura pop marca presença no Sinal Aberto com Sonic 2: O Filme. Com Ben Schwartz na voz do protagonista, o divertido longa ainda traz a presença de Idris Elba no papel de Knuckles the Echidna.

    Já na sexta, dia 11, o aniversário do Telecine é celebrado com a programação do Dia de Cinema e ganha uma seleção temática no Pipoca, repleta de franquias que marcaram gerações. A lista está repleta de longas que dominaram as bilheterias do Brasil e do mundo nos últimos anos.

    Para dar um gostinho, a seleção inclui Top Gun – Ases Indomáveis, Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros, Minha Mãe É uma Peça, Sing 2, Sonic 2: o Filme, Velozes & Furiosos 9 e 007 – Sem Tempo Para Morrer.

    O sábado (12/11) do Premium também promete com a Superestreia do thriller Ambulância - Um Dia de Crime, do diretor Michael Bay. Mantendo o clima frenético, no domingo (13/11), Tom Cruise domina o Action com cinco filmes em sequência, como Missão: Impossível - Nação Secreta e Encontro Explosivo. E por falar no astro, em dezembro, o piloto Pete Mitchell “Maverick” está de volta ao Telecine com Top Gun: Maverick.

    Sinal Aberto Telecine nas operadoras

    As operadoras que participam da ação, até 14 de novembro, são: Claro assinantes de SeAc e Claro Box via TV e Claro tv+, Claro banda larga e Móvel via Claro Tv+ app ou web, SKY, DGO, Vivo, Oi, Conector, Life, Desktop, TVAC, TV Alphaville, Megabit, Vertv e Conect@.

    Ação promocional Telecine para novos assinantes

    Além disso, depois do período de degustação, é a vez da superoferta para cinéfilos que desejam continuar com acesso ao conteúdo, seja on demand ou ao vivo. Em uma promoção exclusiva para novos assinantes, o Telecine dá 50% de desconto nos quatro primeiros meses de adesão da assinatura mensal. A ação vale para operadoras de TV por assinatura, nos serviços de streaming por assinatura Claro box tv e DGO e através do Globoplay. Além do mensal, o Globoplay também oferece o plano anual do combo Globoplay + Telecine pelo valor promocional de R$29,90/mês.

    Consulte as datas:

    Via operadoras e serviços de streaming por assinatura:

    - Claro e Claro box tv: de 16 a 30 de novembro

    - SKY: de 14 a 28 de novembro

    - DGO e Oi: de 15 a 28 de novembro

    Via Globoplay:

    - Telecine/mensal: de 15 a 28 de novembro

    - Globoplay + Telecine/anual: de 14 a 30 de novembro

    *O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • They/Them: Filme de terror slasher estrelado por Kevin Bacon chega ao Telecine
    • Marighella coloca Seu Jorge no papel de líder revolucionário na Superestreia do Telecine Premium
    • Première Telecine: Dramédia, thriller pós-apocalíptico e suspense LGBTQIAP+ agitam o mês de setembro no Telecine
    • Apaixonado por filmes de ação? Nova produção eletrizante com Liam Neeson chega ao catálogo do Telecine
    Comentários
    Back to Top