Minha conta
    Estudo revela que Freddy Krueger é um dos vilões mais sexy do cinema: Confira os dez primeiros colocados na lista!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O icônico vilão de terror está em quarto lugar na lista, perto de nomes como Patrick Bateman e Hannibal.

    Que beleza é relativa, nós sabemos! Mas, e quando tem uma pesquisa que garante que Freddy Krueger é um dos vilões mais sexy do cinema? De acordo com um estudo realizado pela plataforma psíquica Psychicworld, usando dados do Twitter, descobrimos que, para um grande número de pessoas, as queimaduras no rosto de Freddy são bastante atraentes.

    Freddy Krueger subiu para o quarto lugar em uma lista de 10 personagens de terror e tem uma "pontuação sexy" de 84 em 100. Ele não conseguiu vencer personagens claramente mais atraentes, como Patrick Bateman (Psicopata Americano), Hannibal (O Silêncio dos Inocentes) ou Norman Bates (Psycho), mas o fato de aparecer tão alto no ranking e, além disso, com uma pontuação tão notável, é perturbador.

    Inbaal Honigman, um conhecido médium, aponta que "há uma atração inegável pelas criaturas da noite, aquelas que são arriscadas, obsessivas e, talvez, silenciosas. Ou queremos domá-las ou queremos pular em seus trens da loucura."

    A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
    A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Rachel Talalay
    Com Robert Englund, Isaac Bardavid, Lisa Zane, Ricky Dean Logan
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    De acordo com este relatório, traços associados a vilões, como destemor ou agressividade, podem aumentar significativamente o apelo de um personagem. "Eu acho que muitas vezes as pessoas vão ver o 'bandido' como atraente porque é emocionante e porque é assustador."

    "Sem perceber, quando estamos em uma situação em que alguém nos assusta, não necessariamente da maneira como geralmente pensamos é assustador, mas se nos intimida ou nos deixa nervosos, realmente aumenta a atração", observa Elise Banfield, professora de psicologia, no The Reporter.

    E aqui Banfield encontrou a chave pela qual Krueger pode aparecer no quarto lugar dos vilões mais atraentes. Há poucos tão intimidantes quanto ele. Se você se deparar com Patrick Bateman ou Norman Bates pode não se sentir assustado no início — até que eles retirem o machado —, mas o protagonista de A Hora do Pesadelo se impõe desde o primeiro momento.

    Confira o ranking completo

    1. Patrick Bateman (94,97/100)

    2. Hannibal (94,02/100)

    3. Norman Bates (94,02/100)

    4. Freddy Krueger (84.11/100)

    5. Pinhead (81,80/100)

    6. Jigsaw (67,55/100)

    7. Pennywise (57,39/100)

    8. Leatherface (47,99/100)

    9. Michael Myers (46,60/100)

    10. Jason Voorhees (32,95/100)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top