Minha conta
    Casais icônicos do cinema que são “Almas Gêmeas” que nem frango e bacon
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    De Titanic a Orgulho e Preconceito, o que não faltam aqui são casais que entregaram a melhor química nas telas!

    *Esta é uma parceria paga com o KFC

    Quem não adora assistir a um romance para deixar o coração quentinho? A magia do cinema romântico nos proporciona momentos em que é possível testemunhar a união de duas pessoas que jamais imaginaríamos juntos, mas que demonstram ser a dupla perfeita depois de alguns minutinhos de tela. Como frango e bacon!

    Se a comparação não te convenceu, é porque ainda não experimentou a nova combinação do KFC. Disponível em todas as lojas até 31 de outubro, a receitinha secreta do frango do Coronel Harland Sanders fará um par perfeito com o bacon na edição limitada “We Love Bacon”. A coleção conta com o Sanduíche Love Bacon, Batata Love Bacon, Box Love Bacon e Baconese.

    Divulgação/KFC
    Sanduíche Love Bacon, Batata Love Bacon, Box Love Bacon e Baconese do KFC.

    Para aproveitar esta incrível edição, nada melhor do que uma companhia e um bom filme! Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista com casais que são almas gêmeas, assim como frango e bacon.

    Jack e Rose (Titanic)

    Paramount Pictures

    Se Jack (Leonardo DiCaprio) cabia ou não em cima da tábua em que Rose (Kate Winslet) estava, nunca saberemos! Mas se tem uma coisa que todos (literalmente qualquer pessoa que assistiu Titanic) jamais pode negar é a química quase palpável da dupla. O filme de James Cameron marcou gerações e até hoje é lembrado como um dos romances mais bonitos de todos os tempos.

    Will e Lou (Como Eu Era Antes de Você)

    MGM

    À primeira vista, ninguém imaginava que Will (Sam Claflin) poderia se dar tão bem com Lou (Emilia Clarke), devido às personalidades tão diferentes. Mas, assim como frango e bacon, provaram ser uma combinação perfeita! Em Como Eu Era Antes de Você, a dupla nos arranca muitas lágrimas, mas faz valer cada segundo que testemunhamos o amor verdadeiro entre eles.

    Han Solo e Leia (Star Wars)

    Lucasfilm

    No meio de uma guerra intergalática, Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) conseguiram achar uma brecha para se apaixonarem. O casal se conhece no primeiríssimo filme da saga, Star Wars: Uma Nova Esperança, e o romance segue até outros longa-metragens do famoso universo criado por George Lucas.

    Elizabeth e Darcy (Orgulho e Preconceito)

    Universal Pictures

    Um bom romance de época não podia faltar nessa lista, né? Em Orgulho e Preconceito, adaptado do livro homônimo de Jane Austen, Elizabeth e Darcy estabelecem um patamar de casal que poucas vezes vemos de forma tão apaixonante! A química de Keira Knightley e Matthew Macfadyen transcende as telas e nos entrega uma dupla que, apesar das diferenças, são unidos pelo amor.

    Peter Parker e Mary Jane (Homem-Aranha)

    Columbia Pictures

    Em Homem-Aranha, Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) formam um casal super adorável e responsável por um dos beijos mais bonitos do cinema! O rapaz é um adolescente com poucos amigos e um coração bondoso, e essa característica é notada pela belíssima Mary Jane. Felizmente, a história caminha para um lindo romance — e o fim dessa jornada a gente ignora!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top