O Profissional
    Você assistiu O Profissional ?

Cristianasls
    Cristianasls

...um otimo filme triste de cortar o coração e com uma história que mexe com vc.
    eu recomendo.
    Josy
    Josy

...Um ótimo filme eu recomendo.
    Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse filme é D+++++. Excelente um dos Melhores de Todos os Tempos. NOTA 10000000000000000000000000000000007
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Não sei explicar o meu fascínio por este filme. Três atuações esplêndidas. Os trejeitos de Stansfield (Gary)perfeitos! Um filme chocante e encantador. A declaração final do amor de Leon por Mathilda, simplesmente me emociona toda as vezes. A facilidade que ela tem pra chorar....me encanta! Lindaaaaaa>>>>>>>>>Hj declaro minha admiração por ela. Excelente atriz e sempre com esse rostinho de menininha. Continuando a falar deste filme : recomendadíssimo.
    P.S. Jean Reno s2 tbm...Adoro
    Sidney
    Sidney

Luc Besson está de parabéns por fazer essa obra prima para o cinema. Mesmo não tendo muita ação, o filme consegue te envolver muito, com o bom entrosamento entre Reno e Portmam, que por sinal atuaram de uma forma sensacional. Um filmaço, que vale ser assistidos por todos.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Eu gostaria de expressar aqui, o meu total agradecimento a Luc Besson, por ter proporcionado aos meros mortais da terra, essa película, que sem dúvidas nenhumas, está no top 5 de qualquer lista sobre filmes de ação. Recentemente ouvi dizer que produtores de hollywood gostariam de fazer uma continuação, com Portman assumindo o posto de assassina profissional. Eu acho que não ficaria bom, pois o sacríficio de Leon, foi para que o personagem de Portman saisse dessa vida. Mas nos EUA o que manda é a grana mesmo e não o respeito pelos fãs. Portman disse que só volta com Besson na cadeira de diretor, pra mim, esse filme será sempre 1000!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo filme, que revelou Natalie Portman ao mundo, aliás muito à vontade na pele de sua personagem e já demonstrando o enorme talento que mostraria futuramente. Ela está muito bem entrosada com Jran Reno. esperava que o filme fosse bem mais cheio de ação, mas consegue envolver o espectador pelo lado emocional da relação entre uma jovem e um matador profissional de maneira exepcional. Um filme muito bom e com um desfecho triste e inesperado. Mais um ótimo filme de Luc Besson, que se tornou uma grata surpresa! Recomendo!