O Profissional
    Você assistiu O Profissional ?

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Um tanto quanto over-the-top e subdesenvolvido, mas daquele tipo majoritariamente satisfatório. Léon é uma carga mista de sentimentos. Natalie Portman se revelando para o mundo numa performance tour de force que impressiona pela pouca idade da atriz à época da produção do filme, que ainda conta com um Gary Oldman completamente surtado numa daquelas performances vilanescas exageradas que ou você ama ou odeia. Química dos dois protagonistas funciona na maior parte do tempo, no entanto o roteiro não é nenhum pouco inspirado, em uma narrativa pra lá de chinfrim em sua estrutura, mensagens, simbolismos, aprofundamento de temas, etc...Enfim, não é nenhuma obra-prima que tanta gente alardeia, mas é um bom thriller de ação com algumas boas performances. Luc Besson na sua melhor forma, ótimas cenas de ação. NOTA : 7.0 / 10
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de agosto de 2019
    O profissional, filme de alta qualidade por ter uma direção impecável, atuações excelentes de Jean Reno e da estreante Natalie Portman, sem dizer de Gary Oldman. Enfim uma história pesada mas que o diretor consegue dar sentimento aos personagens. Enfim, imperdível, quem não viu, veja. SUPER RECOMENDO!!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Apesar de alguns erros e clichês, O Profissional um bom filme de ação, contém boas atuações e um final que surpreende a todos, bom filme.
    Ivan M
    Ivan M

Enviada em 3 de abril de 2019
    Uma obra prima. Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman arrasam em seus papéis.

Já assisti umas dez vezes e não me canso... Nota dez.
    Edmundo Henrique V.
    Edmundo Henrique V.

Enviada em 18 de março de 2018
    Talvez a parte de passar uma mensagem tenha ficado fraca com a ideia de criar raízes com um final trágico, mas é um filme que faz você querer ser o herói (que, na verdade, é um vilão) do começo ao fim. É emocionante como os dois passam à fazer tudo juntos. Cenas de emoção é o que não faltam.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Histórias reais, diferentes. Gosto da forma como os episódios e personagens se entrelaçam nas tramas.
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Eu amo esse filme e já assisti mais de 10 vezes! História que prende do inicio ao fim!!!! 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 27 de junho de 2017
    Um dos melhores se não o melhor filme de Luc Besson. E nos mostra que a Nathalie Portman des de o começo já se mostrava uma excelente atriz, ela consegue passar todos seus sentimentos ao espectador. O filme em sí me despertou vários sentimentos ao decorrer. E me arrisco a dizer que a ação e tiroteios são um plano de fundo ao filme. O filme tem bastante ação, mas o que o diferencia são os sentimentos e laços que vão sendo formados no decorrer do filme. De qualquer forma é um filme que vale muito apena ser visto. Recomendo!!
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 2 de março de 2017
    Um filme bem simples, com aquele toque genial dos anos 90 tanto na fotografia como no geral, não um filme para sessão da tarde, mas um super cine ou domingo maior, recomendo o filme, mas depende do humor o dia que eu assisti eu chorei hahaha
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Léon: The Professional é um filme cheio de carga, que não perde ela em nenhum dos 3 atos, conta uma história diferente, impressionante, recheado de ótimas atuações e cheio de energia.
    Nota: 10/10