A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

Evellyn A.
    Evellyn A.

Enviada em 26 de setembro de 2018
    o filme e bom quero assistir mais uma vez😍😛😍😛😍😍😍😛😛😞😌😙😁😒😒😒😥😔😔😭😌😔😒♥😄♥😥😔♥😄😛😔♡😥👍♥😔😒😜😥😛😜♡😄♡♥♡😔😥😜♥😥👍😒👍
    Juliender C.
    Juliender C.

Enviada em 26 de setembro de 2018
    muito bom, recomendo mil vezes. muito bem feito, todos os detalhes, eu poderia ficar aqui falando pé dias
    Ulisses A
    Ulisses A

Enviada em 8 de setembro de 2018
    um dos melhores filmes de todos os tempos, assisti pela terceira vez e sempre me emociono, está entre meu top 10
    V@machado
    V@machado

Enviada em 23 de julho de 2018
    Filme sensacional! Mostra como uma pessoa pode fazer a diferença quando quer. O que você faria se estivesse numa situação daquela, com as condições dele? Vc vai se surpreender com a decisão deste empresário.Nota 1000!
    Jeferson S.
    Jeferson S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Que filme maravilhoso!
    Um belo drama romântico!
    Acho que o que mais me imoressionou foi o pós filme, os sentimentos que ele me despertou foram incríveis!
    Júlia A.
    Júlia A.

Enviada em 19 de junho de 2018
    O filme "A Lista de Schindler" retrata muito bem o Holocausto ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial e também mostra de ótima forma o desenvolvimento do protagonista. De fato, é um filme incrível.
    Guta G.
    Guta G.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Filme maravilhoso e emocionante, trilha sonora e direção impecáveis! Muito fiel aos acontecimentos. Um lindo trabalho de Spielberg
    Nelson S.
    Nelson S.

Enviada em 1 de junho de 2018
    o filme e legal como gosto do tema segunda querra mundial o filme me pareceu ser muito bem feito ainda mais em preto e branco pois assim da um ar parecendo que foi filmado na década de 40 talvez essa tenha sido a grande sacada dos responsáveis pela fita e um dos melhores
    Cicero L.
    Cicero L.

Enviada em 29 de maio de 2018
    simplismente perfeito... se eu falar algo além disso é spoiler.😭😩. abre sua visão esponencialmente sobre o que foi a segunda guerra Mundial.
    Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme podrastico. Sem conteúdo, ainda por cima é preto e branco. Tentaram mostrar um nazista bonzinho