A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Esse é daqueles filmes marcantes, que ficará para sempre na sua mente, ou em seu coração.
    Uma obra-prima dirigida pelo mestre Steven Spielberg, um drama fantástico no cenário da Segunda Grande Guerra. Um roteiro ótimo, Liam Neeson, Ben Kingsley e Ralph Fiennes estão excelentes em seus papéis, assim como todos os outros coadjuvantes. A escolha da fotografia é a maior sacada do filme, a ideia de fazer o filme em preto e branco é simplesmente fantástica, e a trilha sonora não poderia ser diferentes, vai desde a violinos melancólicos a incríveis e fantásticos vocais de músicas judias que são de arrepiar.
    Um filmaço, uma obra-prima, fantástico, incrível, excelente.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    QUE FILME COMOVENTE E TRISTE, ESSES JUDEUS FORAM OS VERDADEIROS GUERREIROS , OSCAR SCHINDLER SAVOU MUITAS VIDAS..
    marcelo m
    marcelo m

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Muito Bom Esse Filme eh Algo Surreal Parece Que Você Esta Viajando ao Ver Esse Filme Que Foi Lançado em 31 de Dezembro de 1993 Para Quem Quer Ver Filme no Ultimo Dia do Ano Esse eh o Filme
    Marcello M
    Marcello M

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    .............................................................................................muito bom
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Filme com um ótimo roteiro, fotografia, direção e interpretação. Transmite de forma triste um pouco do sofrimento passado pelos judeus durante a segunda guerra.
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Eu entendi. É um bom filme. Só não consigo superar meu bloqueio à admirar um personagem Nazista, bem relacionado com o regime, ostentando um broche com uma suástica numa época tão cruel... enfim, respeito a história e memória, principalmente dos judeus representados no longa, mas minha desconfiança persiste.
    Márcio M.
    Márcio M.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Uma obra prima do grande Stevens Spielberg. Um gênio do cinema que retrata como ninguém as coisas da vida, entre as quais, as tristezas da segunda grande guerra mundial.
    Franklin M.
    Franklin M.

Enviada em 28 de outubro de 2018
    muito bom filme interessante para você refletir. filme de época vale muito a pena assistir. já assisti várias vezes
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Filme histórico e conta muito bem o drama dos judeus na Segunda Grande Guerra. Daqueles filmes, que todos deveriam assistir um dia na vida. Outros filmes sobre o tema seriam: “a menina que roubava livros” e “a vida é bela”
    Sarah L.
    Sarah L.