A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

Abilio A.
    Abilio A.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    fantástico!!!!! um dos melhores filme que já vi.
    sem palavra para comentar algo sobre esse filme.
    Vanderlei C.
    Vanderlei C.

Enviada em 31 de julho de 2015
    "Aquele que salva uma vida, salva um mundo inteiro."
    Laylson Alves
    Laylson Alves

Enviada em 26 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes da história do cinema, sem sombra de dúvidas. Apesar das inúmeras histórias que cercam as guerras mundiais, o filme retrata de forma linda o valor da vida humana. Belas atuações e uma fotografia espetacular completam um roteiro perfeito.
    leandrpb
    leandrpb

Enviada em 20 de julho de 2015
    Sensacional.

Filme sobre o Holocausto. Conta a história de Oskar Schindler, um alemão que tira proveito da guerra e da mão-de-obra escrava judia para enriquecer através do fornecimento de utensilios para o exercito alemao. No entanto, após presenciar a barbárie nazista no Ghetto de Krakovia e no campo de concentração de Plaszhow, Schindler passa a utilizar sua fabrica como refugio de seus operarios judeus. Com o avanço do exército vermelho, os alemães são forçados a fechar seus campos de trabalhos forçados ao leste e enviar os judeus para o exterminio em Auschwitz. Schindler convence o comandante do campo de concentração através de suborno a transferir seus operários para Checoslovaquia para fabricar munições para o exército alemão, salvando-os do extermínio em Auschwitz.
    Wellington L.
    Wellington L.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Adorei o filme muito bom parabéns para os criadores do filmes
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de junho de 2015
    filme fascinade de incio a fim o melhor filme de steven spilberg tem uma historia bom , roteiro bom um elenco exclente o filme e muito bom não por ser uma historia forte mais por monstra o mais real o possivíel
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Historia brilhante parabéns Steven por mais uma produção
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 29 de maio de 2015
    O melhor filme drama que eu ja vi,atuaçãoes magnificas uma história que não deixa você sair da frente da tv nem o tempo de duração impede desse filme ser bom,só dei 5 estrelas pois é o maximo que o site permite senão dava muito mais.
    Stefani C.
    Stefani C.

Enviada em 29 de maio de 2015
    - Foi um filme bem interessante ,pois relata bem sobre a II Guerra mundial ,e a imagem preto e branco tornou o filme bem real , Sem contar que eles era muito frios ,Matavam sem dor e sem piedade ! Mas em fim gostei muito desse filme , foi um dos melhores que assisti até hoje , foi triste algumas cenas de mortes de alguns judeus inocentes ,mas a todos os nazistas que mataram os judeus inocentes foram vingados , mortos porque foram considerados assassinos depois que acabou a guerra !
    Alisson Z.
    Alisson Z.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Ain Eu Adorei Esse Filme, Porque Fala Da Segunda Guerra Mundial, Gostei Muito Porque Em Varias Partes Do Filme Apareceu Os Mamilos Das Mulheres, Só Não Gostei Muito Porque Apareceu Os Pintos Dos Caras Fizeram Os Judeus Ficarem Pelados Ai Ficou Foda kkkkkk.... Mais Falando Serio Eu Achei Muito Legal O Filme