A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

william S.
    william S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Uma triste historia, pena que seja uma historia real, um dos melhores filmes que já vi, com certeza esta no meu top 3, uma ótima atuação de Liam Neeson, que interpreta Schindler, responsável por salvar a vida de centenas de judeus durante a segunda guerra mundial.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Extraordinário, Excelente, Maravilhoso, Encantador, Épico, Inesquecível... São alguns adjetivos empregados por grande parte dos críticos e telespectadores desta Obra de Arte.
    Um filme que aborda o tema do nazismo na segunda guerra mundial, mais precisamente o relocamento dos judeus no inicio da guerra até as barbaridades dos campos de concentração.
    No qual o Sr. Oskar Schindler, se aproveita de sua posição de empresário para conquistar alguns importantes nomes no regime nazista, para negociar alguns judeus para trabalhar em sua fábrica, inicialmente seu intuito é enriquecimento, porém, com o envolvimento com as pessoas, torna-se algo muito mais profundo e humano.
    Filme digno de tais adjetivações. Interpretações fabulosas, imagens sensacionais. O que esperar de um diretor como Steven Spielberg? Mais do que recomendado. spoiler: (Essa é para você Di!)
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Excelente filme, excelente história! Sem muito o que falar isso, faltam palavras para descrever tamanha obra de arte! Só assistindo para constatar!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme emociona com a intensidade e a crueza do relato da historia de Schindler tentando salvar o máximo de judeus possíveis na segunda guerra,Spielberg consegue mostrar de maneira notável,cenas marcantes e memoráveis de uma história real repleta de momentos fortes.
    Josias L.
    Josias L.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Um dos melhores filmes que assistir, sem dúvidas.
    O jeito que é retratado o desprezo ao povo judeu, como a guerra trás sentimentos primitivos dos séries humanos, e a construção de um personagem, a principio, um empresário oportunista que a via os alemães a chance de se tornar rico, quando o seu sonho é realizado ele vê que o preço foi muito alto e assim é que começa sua lista, sem dúvida você vai se emocionar!
    Super-Critico
    Super-Critico

Enviada em 10 de novembro de 2015
    É um bom filme! Elenco bom e atuações convincentes! Acho que alguns recursos visuais cansam o telespectador. A história é muito boa. Algumas cenas são eletrizantes, outras cansativas, mas vale a pena assistir!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Um dos filmes mais tocantes que já assisti, e tudo isso sem exageros e apelos emocionais. A Lista de Schindler não conta apenas a história de Oskar, mas a de todas as vidas que ele salvou. Spielberg dirige o filme com maestria, capturando bem a personalidade de Schindler ao que ele nem sempre foi altruísta. Com as atuações excepcionais (destaque para Liam Neeson e Ralph Fiennes), enredo e direção espetaculares, A Lista de Schindler é um clássico, e por isso mesmo todos deveriam assistir, seja por aspectos técnicos ou pela maravilhosa história ocorrida em meio ao sofrimento da Segunda Guerra Mundial.
    Everton G.
    Everton G.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    esse filme é maravilhoso em todos os sentidos.com belas atuações e um trabalho fantástico do excelente Steven esse é prá mim um dos melhores filmes que eu já assise.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    não sei se existe a necessidade de um filme recente ter essa aparência antiga quem quer ver filme nessa tonalidade assiste Mazaroppi sem desmerece-lo porque os recursos não permitiram que fosse melhor.. mas um filme da universal ser nesse modo de imagem alem disso os dialogos sao ridiculos e as musicas utilizadas parece que tentou imitar o filme true lies que mergulha o 007 na propria merda e essa imitaçao foi muito mal feita pois o tempo da musica nao é aquele foi modificada e ficou massante voce nao vê a hora de tirar o filme e jogar no lixo nao acredito que gastei dinheiro nessa merda D: Steven errou feio na produçao
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 4 de outubro de 2015
    perfeito, o melhor filme da segunda guerra, ele retrata fielmente o que aconteceu com os judeus, além de ser uma história real, é o clássico da segunda guerra.