Vidas em Jogo
    Você assistiu Vidas em Jogo ?

Karine Martins
    Karine Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    No início dá uma canseira pq não acontece nada, mas depois as coisas se desenrolam. Dá raiva e cansaço pelos percalços do personagem, mas é tudo muito surreal, muito "filme" mesmo. Acho que não precisava de tanto, alguns acontecimentos são de fato bem importantes mas se confundem com os desnecessários.
    No geral achei legal. Vale sim assistir.
    Selma Mendes
    Selma Mendes

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Ótimo filme recomendo para todos muito drama e suspense até o fim do filme final supredente ótimo filme recomendo
    Nerly
    Nerly

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Alguns aqui pagam de sabichão mas é porque procuraram antes. spoiler: O filme tem uma reviravolta impressionante para os desavisados, contanto que não procure muito pelo filme você irá se impressionar.
    Atores impecáveis, produção impecável, trilha sonora impecável. Filme longo pela proposta, o diretor realmente quer te sequestrar e te envolver com a obra. Pra mim um filme nota 8, como obra de Fincher está na minha 3° colocação.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 30 de julho de 2023
    Caraca, como eu nunca tinha visto esse filme antes??? Esse filme tem o tipo de plot twist que todo cinéfilo ama! Nem em cem vidas diferentes eu teria adivinhado. SENSACIONAL!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de junho de 2023
    Minha opinião: Um filme muito bem elaborado e inteligente. Um filme de suspense com mistério. Onde temos uma ótima atuação de Michael e Sean. A estoria e de 2 irmãos, enquanto o mais novo so vive uma vida sem responsabilidades (Peen) o mais velho é que administra a empresa e vive solitário por causa dos compromissos com o trabalho (Douglas). Vive só com seus negócios e chega próximo data de seu aniversário e seu irmão lhe da um presente inusitado. E Douglas aceita o presente, mas não sabe oque é exatamente o presente. Até que coisas estranhas começa a acontecer e sua vida vai virando de cabeça para baixo até sua mansão toda limpa sem movéis algum. Até o momento que ele desconfia de tudo e de todos. Leando ele a se sentir só e desamparado e assim vindo a refletir do que realmente importa na vida. Até que seja no clímax final e descobre a verdade.
    Roteiro e enredo feito com inteligência.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Juh Medeiros
    Juh Medeiros

Enviada em 2 de junho de 2023
    Achei um filme muito bem feito. Ainda mais pela época q foi feito. Assisti em 2023, e me prendeu, gostei bastante. Foi uma grata surpresa
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 13 de abril de 2023
    Um filme incrível. Michael Douglas está excelente no papel de um milionário insensível que, ao entrar em jogo misterioso, tem seu comportamento alterado à medida em que se envolve em situações inesperadas, tendo que lutar pela vida e rever seus traumas pessoais. A trama prende o espectador na tentativa de entender o que é jogo e o que é realidade. Imperdível.
    Alan Luciano
    Alan Luciano

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Filme simplesmente espetacular! O final é realmente inacreditável, não dá pra prever! Muito bom, recomendo!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de novembro de 2021
    "Talvez para sua época (1997) o filme tenha realmente trazido algo inovador e um suspense bem montado. Porém, ao vermos nos dias atuais, acaba se tornando algo cansativo e arrastado, até de fato começar o filme! Como disse, o filme não é ruim, até porque temos o diretor David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar, Se7en, entre outros MUITOS sucessos) e o ator principal Michael Douglas, fora as atuações do elenco que são de primeiras! Para mim, o problema maior é a demora para o filme engrenar".
    Victor Fossa Bacco Santos
    Victor Fossa Bacco Santos

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Confesso que é uma obra muito elaborada, minuciosa, cauteloso aos telespectadores. Aos poucos você se conecta com o filme e se entrega ao enredo, fazendo assim você se tornar personagem, entrando no papel do Nicholas(Michael Douglas). É uma obra original, um suspense de extrema qualidade a execução de montagem do tema.
    Senti uma familiaridade de execução muito semelhante com a atuação do Michael Douglas em Um Dia de Furia, o que incrivelmente não se torna repetitivo ao meu ver. Enchergo essa feição e característica do Michael Douglas ao mesmo patamar do Al Pacino. Saber criar uma identidade ao personagem muito exentrico e conquistador, um trabalho divino executado com maestria e sutileza.
    Agora, esse final...
    Confesso que fiquei bem puto com essa brincadeira spoiler: sem graça do caralho que fizeram com o Nicholas. E É POR ISSO QUE É SENSACIONAL, envolver o telespectador a um nivel de intriga, que no final experta a você uma reação muito diferente da do personagem. Enquanto o personagem comemora, me cria uma vontade de mandar todo mundo ali ir tomar no cu, e internar aquele arrombado do irmão dele(Sean Penn) doente do caralho, namoral, que doente do caralho fazer isso com o irmão.

Uma obra divina de David Fincher, um pouco desapercebida por conta dos seus filmes anteriores e sucessores, Seven(1994) e Clube da Luta(1999), mas que igualo ao mesmo caracter dos seus outros filmes, um estilo de suspense que só Fincher tem o toque perfeito.