Em São Francisco Nicholas Van Orton (Michael Douglas), um banqueiro milionário no seu 48º aniversário (a idade do pai quando se suicidou), ganha de presente do seu irmão Conrad (Sean Penn) um cartão que lhe dá acesso a um divertimento incomum, organizado pela empresa Serviços de Recreação do Consumidor. Deste momento em diante Nicholas se vê envolvido em um perigoso "jogo", que parece ter como objetivo matá-lo. Ele já não sabe em quem confiar, pois qualquer pessoa pode ser um assassino em potencial. Nicholas resolve então ir à polícia denunciar o ocorrido, mas quando chega na sede da empresa encontra apenas um andar vazio, sendo que a administradora do prédio nega que esta firma tenha tido no passado um escritório ali. Ele então toma consciência que tem de lutar sozinho para se manter vivo e evitar que as pessoas por trás disto concluam o plano de roubar todo o seu dinheiro.
Seguir usuário
1.069 seguidores
Ler as 344 críticas
4,0
Enviada em 19 de dezembro de 2016
Uma confusão que dá certo, assim podemos definir “The Game”, David Fincher, nos coloca no papel de Nicholas Van Orton (Michael Douglas), um milionário que tem uma vida pacata e afastada de tudo e todos , até que seu irmão o convida para um jogo. Bom, se eu continuar a contar será spoiler, um ponto alto do filme é seu roteiro, que tem muitas reviravoltas, e o telespectador sofre junto com Nicholas, embora tenha um pouco de utopia, ...
Leia Mais
Tom B.
Seguir usuário
10 seguidores
Ler as 23 críticas
3,0
Enviada em 6 de maio de 2013
O filme tenta instigar a curiosidade do espectador e causar surpresas, com o segredo sendo revelado apenas no final. Entretanto, a tentativa é falha em alguns momentos, cometendo certos exageros. Como mero passatempo, vale a pena.
B.Boy Jc
Seguir usuário
2.112 seguidores
Ler as 489 críticas
3,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2016
O filme tem um primeiro ato interessante, um segundo um pouco cansativo e um desfecho previsível, alguns podem achar o filme surpreendente, como alguns comentários que vi aqui, outro vão achar patético e inverossímil, enfim, vejam e tirem suas próprias conclusões.
Carlinhös F.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 10 críticas
5,0
Enviada em 27 de setembro de 2013
Um grande suspense que te prende no sofá, o enredo te deixa confuso em relação aos fatos ocorridos no filme, verdade ou imaginação, verdade ou armação.......o final é totalmente fora de clichê, diferente das mesmices de filmes cansativos e sem ousadia, vale muito a pena ver e rever esse filme!!!
- Inicialmente seria a atriz Jodie Foster, e não Michael Douglas, quem estrelaria Vidas em Jogo. Entretanto, a atriz desistiu do projeto após saber que uma das empresas produtoras do filme era a PolyGram, com quem sua companhia, a Egg Pictures, possuía na época uma disputa judicial.- O orçamento de Vidas em Jogo foi de US$ 50 milhões.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1997
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento50 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um suspense que te prende do início ao fim, Filmaço!
Senhor Ivan
David Fincher mantém o suspense em primeiro plano,e faz Michael Douglas viver outro grande personagem na carreira.Sean Penn brilha como coadjuvante.-Especial David Fincher-Dou nota 7/10
Frederico Coelho
Filme Fantástico. David Fincher com certeza é um dos melhores diretores do cinema contemporâneo.
Estevan Magno
Esse é o filme mais impossível de se prever. Maluco em certos aspectos, mas com um dos finais mais surpreendentes da história do cinema.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade