Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kamila L.
2 seguidores
40 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de junho de 2024
O andamento é um pouco lento, confesso que no meio do filme pensei em desistir. A premissa é interessante, criei uma expectativa que não foi saciada, mas disso eu assumo a culpa. A atuação do Michael Douglas é impecável e foi o ponto principal para minha persistência. O final não é tão previsível o que me agradou bastante. É um filme um pouco esquecível, mas vale a pena ser visto.
No início dá uma canseira pq não acontece nada, mas depois as coisas se desenrolam. Dá raiva e cansaço pelos percalços do personagem, mas é tudo muito surreal, muito "filme" mesmo. Acho que não precisava de tanto, alguns acontecimentos são de fato bem importantes mas se confundem com os desnecessários. No geral achei legal. Vale sim assistir.
Alguns aqui pagam de sabichão mas é porque procuraram antes. spoiler: O filme tem uma reviravolta impressionante para os desavisados, contanto que não procure muito pelo filme você irá se impressionar. Atores impecáveis, produção impecável, trilha sonora impecável. Filme longo pela proposta, o diretor realmente quer te sequestrar e te envolver com a obra. Pra mim um filme nota 8, como obra de Fincher está na minha 3° colocação.
Caraca, como eu nunca tinha visto esse filme antes??? Esse filme tem o tipo de plot twist que todo cinéfilo ama! Nem em cem vidas diferentes eu teria adivinhado. SENSACIONAL!
Minha opinião: Um filme muito bem elaborado e inteligente. Um filme de suspense com mistério. Onde temos uma ótima atuação de Michael e Sean. A estoria e de 2 irmãos, enquanto o mais novo so vive uma vida sem responsabilidades (Peen) o mais velho é que administra a empresa e vive solitário por causa dos compromissos com o trabalho (Douglas). Vive só com seus negócios e chega próximo data de seu aniversário e seu irmão lhe da um presente inusitado. E Douglas aceita o presente, mas não sabe oque é exatamente o presente. Até que coisas estranhas começa a acontecer e sua vida vai virando de cabeça para baixo até sua mansão toda limpa sem movéis algum. Até o momento que ele desconfia de tudo e de todos. Leando ele a se sentir só e desamparado e assim vindo a refletir do que realmente importa na vida. Até que seja no clímax final e descobre a verdade. Roteiro e enredo feito com inteligência. Vale apena assistir? Sim Nota: 8
Um filme incrível. Michael Douglas está excelente no papel de um milionário insensível que, ao entrar em jogo misterioso, tem seu comportamento alterado à medida em que se envolve em situações inesperadas, tendo que lutar pela vida e rever seus traumas pessoais. A trama prende o espectador na tentativa de entender o que é jogo e o que é realidade. Imperdível.
"Talvez para sua época (1997) o filme tenha realmente trazido algo inovador e um suspense bem montado. Porém, ao vermos nos dias atuais, acaba se tornando algo cansativo e arrastado, até de fato começar o filme! Como disse, o filme não é ruim, até porque temos o diretor David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar, Se7en, entre outros MUITOS sucessos) e o ator principal Michael Douglas, fora as atuações do elenco que são de primeiras! Para mim, o problema maior é a demora para o filme engrenar".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade