Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vanusa Araújo
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 28 de outubro de 2025
Meio bom meio ruim,mas voltar pro mar em meio a tempestade pra salvar quem pôs a vida de todos em risco e um cuidado extremo com uma coisa material ao invés de que ainda que quebrasse tudo aquele pau véi mas salvasse as vidas,uma coisa tão boba pra se fazer e salvaria a todos só teve a ideia no fim besteirol
Fiquei esperando os tubarões...e nada de tubarões. Também fui pesquisar qual era o caso real e não achei, mas encontrei uma moça no YouTube que faz a avaliação do filme e fala de alguns casos reais, maaaas nada de tubarões.
Ô filminho ruim. O diretor NÃO SOUBE contar uma história simples. Uma boa ideia desperdiçada pela fixação do diretor em flash Backs. Os personagens nem características individuais que justifica o destino dado à trama. Situações absurdas forçadas ao extremo. Os diálogos parecem que foram bolados 5 minutos antes da produção. Não bastasse a burrice do mergulho sem baixar escadas ou até, pasmem , a âncora, até a suspeita possibilidade de alguém sem experiência pilotar um veleiro. Acho que o diretor apostou em quem é mais burro: qurm escreveu o roteiro ou que assiste essas drogas. Sou exigente e assisto TV desde os 3 anos de idade, ha 57 anos.. Nem o SBT faz uma trama tão fuleira. Não percam seu tempo. Assistem ao chaves.
Achei o filme excelente! Ele mantém um ótimo ritmo de suspense e prova que, para ser bom, um filme não precisa de muitos recursos. O elenco conta com alguns atores de rostos conhecidos, mesmo que, na época do lançamento, ainda não fossem tão populares. Sendo baseado em fatos reais, é impossível não imaginar o que as pessoas reais enfrentaram naquela situação.
Apesar de ser de 2006, o filme envelheceu de forma surpreendente. Ele não fica devendo em nada aos filmes do gênero lançados posteriormente. A obra que se mantém atual, sem recorrer a efeitos fantásticos, como todo filme do gênero deveria ser. Entrega exatamente o que se propõe a entregar. Achei que o desfecho podia ter sido melhor.
Como o filme foi baseado em fatos reais, alguém teria que ter sobrevivido para contar a história, afinal como iriam saber quem morreu afogado, quem bateu a cabeça, quem esfaqueou o outro..... Mas terminar daquele jeito não faz sentido, o barco pesqueiro não vê ninguém no iate, só ouve a criança chorando e quando a mãe aparece, com o Dan no chão, o barco pesqueiro não está proximo, oque faz pensar que são fantasmas. Que final ridículo 若
O Filme passa a impressao que vai ser bom quando eles começam a viagem, a certa altura começa a ficar monótono. Pior que esse filme é a versão portuguesa de 2017, com o nome "Perdidos ". Mesma história mas a representação é sem emoção nenhuma.
ACABEI DE VER E SINCERAMENTE.... PUTA QUE PARIU O NOME DO FILME NAO DEVERIA SER CHAMADO DE '' PANICO EM ALTO MAR'' E SIM DE '' BURRICE EXTREMA EM ALTO MAR'' POQRUE NAO É POSSIVEL QUE UM GRUPO DE 6 PESSOAS SEJAM TAO BURROS ASSIM MEU DEUSSSSSSSSS.
Um bando de inconsequentes resolvem fazer um passeio em alto mar. Até aí tudo certo porque isso existe mesmo. Aliás o que mais tem na vida é gente inconsequente. Desde ir pro alto mar com um bebê a tira colo como tb pular de um barco em alto mar sem ao menos averiguar como se faria para voltar. Enfim apesar dos pesares ate que o filme é bom
Mas como conseguem ser tão burros, quer dizer mesmo em uma situação de pânico nos primeiros minutos depois dá p pensar em fazer uma escada humana ou no mínimo deviam colocar alguém leve p subir pela corda de roupas né....q raiva desse povo.
Preparem seu remédio tarja preta, e bata sua cabeça na parede 4 vezes para ver esse filme, você literalmente precisa.pensar com uma cabeça de 7 anos para ser mais esperto de quem fez esse filme, quem fez esse filme deveria ser preso, e sofrer abusos psicológicos para se redimir com quem perder 2 horas da minha vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade