Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pessoa, mas se perder um filho é uma experiência traumatizante também não é fácil fazê-lo pertencer à família Cappadora da noite para o dia, pois Sam ou Ben tem todos seus laços e lembranças ligados à família Karras.
O filme é bonito e emocionante. Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg convenceram nos papeis. A cena da família dançando uma dança grega foi bem feita, assim como a retomada da amizade dos irmãos.
Cesar Foeppel
1 seguidor
81 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de setembro de 2023
Um bom filme! O filho reaparece e a família precisa se adaptar a essa nova etapa. Vale a pena asssitir, me fez refletir sobre o cuidado que tenho que ter com meu filho. O sequestro de uma criança pode acabar com uma família.
Negildo Pontes
4 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de maio de 2023
O Filme se perde no roteiro demora a iniciar o tema principal, resolve com pouquíssimos detalhes o sequestro que deveria ser o foco do filme. Mas é um bom filme no geral.
Marzinho Sarado
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de novembro de 2024
Eu amei o filme tô impressionado muito bom o filme Só assista gostei muitooooooooooooooooooooooooo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade