Nas Profundezas do Mar Sem Fim
    Você assistiu Nas Profundezas do Mar Sem Fim ?

Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 8 de maio de 2023
    Por indicação fui ver este filme RIDÍCULO o enredo se perde em muitos detalhes?
    Qual mãe vai em evento de muitas pessoas com 3 crianças pequenas e uma de colo? E deixa 2 crianças longe para fazer o check-in? Por que ela não levou com o carrinho e as duas?
    Uma criança esperta de 04 anos teria uma reação ao ser levada, no meio de tanta gente?
    Ninguém percebeu que a criança estava sendo raptada?
    A que raptou não ficou no evento, não era para ser melhor investigada?
    Ao voltar para casa, no filme ninguém melhor conversou com o Sam? Precisava sim de uma psicóloga e normalmente o pai adotivo ficaria junto da família que seria como um novo membro, seria o mais correto?
    A única a favor é a excelente performance da Michelle Pfeiffer.
    Muito mal idealizado, talvez o livro seja melhor.
    Bruno
    Bruno

De todos os filems de drama que eu já assisti posso dizer que esse é um dos melhores. Os atores dão um show de representação, a Michelle mostra que é uma grande atriz e mereceu o papel que lhe foi designado de protagonista, ela representa de um jeito que torna a trama além de dramática muito emocionante, e ainda por cima, mostra a relação de ciumes entre irmãos.É muito bom e eu recomendo pra quem ainda não assistiu e pra quem já assistiu, veja de novo, pois esse filme vale a pena!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    O filme é bonito e emocionante. Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg convenceram nos papeis. A cena da família dançando uma dança grega foi bem feita, assim como a retomada da amizade dos irmãos.
    Fabio
    Fabio

"NAS PROFUNDEZAS DO MAR SEM FIM" é sem dúvida um filme emocionante. Pfeiffer se desdobra e impressiona como uma mãe atordoada pelos fantasmas do passado. O filme todo reside na angústia sufocante que o diretor imprime nos protagonistas pela perda de um filho. Na verdade é um inventário de culpas coletivo, ao mesmo tempo que se quer assistir há uma vontade de sair para não se deparar com uma realidade tão chocante e caustrofóbica. Um ótimo filme, pra todo mundo assistir e pensar."
    Mitch Rocha
    Mitch Rocha

Enviada em 14 de maio de 2023
    Filme sobre um casal terrível, que não conversa, perde uma criança ( duas vezes) e quer tirar ela na marra do cara que cuidou dela por quase 10 anos, largam mão de cuidar dos outros filhos, o po to alto da Michelle Pfeifer é devolver a criança para o pai adotivo, fora isso ela só faz besteira, o filho perdido só volta por causa do irmão. Mas não tinha milagre, a história é muito ruim
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Um bom filme! O filho reaparece e a família precisa se adaptar a essa nova etapa. Vale a pena asssitir, me fez refletir sobre o cuidado que tenho que ter com meu filho. O sequestro de uma criança pode acabar com uma família.
    Negildo Pontes
    Negildo Pontes

Enviada em 7 de maio de 2023
    O Filme se perde no roteiro demora a iniciar o tema principal, resolve com pouquíssimos detalhes o sequestro que deveria ser o foco do filme. Mas é um bom filme no geral.
    Silvia P
    Silvia P

Enviada em 30 de março de 2019
    Assisti ao filme pelas atrizes Michelle Pfeiffer e Whoopi Golberg, muito boas como sempre, mas achei que pelo status da família, ano etc, o enfoque no psicológico poderia ser mais rico com a introdução de um personagem que fizesse o papel de um terapeuta, psicólogo. Já que um fato como esse, fica impossível manter a sanidade mental de ambas partes. Faltou este personagem... Um psicólogo/terapeuta em algum momento.