Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    4,6
    Você assistiu Jurassic Park - Parque dos Dinossauros ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Tenho muito carinho por esse filme, porque foi o primeiro que vi nos cinemas lá no longínquo 1993. O impacto imediato em tela e mesmo para quem viu em fita cassete foi enorme... A tecnologia da época nas mãos dos profissionais certos fez você acreditar que os dinossauros tinham voltado à vida, tudo perfeito. A história além dessa beleza visual... É um Survivor, o filme todo os protagonistas, mais as crianças do filme (Franquia é marcado por isso) e os coadjuvantes (Entre eles Samuel L. Jackson) vão fugindo para lá e para cá (Alguns não conseguem) na maioria do tempo de T-Rex e dos Velociraptors. Belo roteiro que usa a novidade dos efeitos visuais que até hoje não são ruins e mistura com um thriller de ação e fuga que funciona muito bem.

Matéria completa:
    Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filmes de ficção científica já feito. O suspense, o elenco, o roteiro, os efeitos especiais e a trilha sonora faz qualquer um se apaixonar pela obra. Recomendo fortemente.
    Nicolle S.
    Nicolle S.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    filme muito bom, prende a atenção de quem está assistindo e não parece ser tão antigo quanto é. Alem da qualidade de imagem e som, a história também é ótima.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de junho de 2018
    jurassic Park é sem dúvida uma das obras mais emocionantes da história do cinema. Um dos clássicos mais memoráveis e adoráveis já realizados. Com Roteiro fantástico, personagens bons e fortes,O filme é construído num embasamento científico muito crível dando ao filme uma sensação de possibilidade real à tudo aquilo,e a "realidade" é ainda mais reforçada com a presença de efeitos práticos perfeitos que até mesmo vendo hoje funcionam muito bem, e o CGi também não faz feio não, Spielberg utilizou toda experiência que adquiriu em tubarão de 1975 e se superou ao máximo aqui. Quando o desastre se estabelece no filme ele se torna surreal e incrível, e a maneira organica como i desastre se estabelece no filme é outro ponto forte do filme, pelo modo simples e funcional de sua realização, não há fracasso neste que é uma lenda cinematografica.PERFEITO.
    Giovanni87
    Giovanni87

Enviada em 26 de abril de 2018
    Este filme é simplesmente incrível!
    Incrível como um filme de 1993 pode ser tão perfeito, aonde souberam dosar a computação gráfica, e usaram os grandiosos efeitos práticos, extremamente bem feitos, inclusive acho os efeitos deste filme infinitamente superiores ao de seu irmão mais novo, o fraco, em minha opinião, Jurassic World.
    A história é envolvente, bem feita, flui muito bem! Basicamente este filme fechou um tema inteiro, pois qualquer outro filme sério de dinossauros que sair, será esmagado por Jurassic Park, não tem mais nada que possa ser feito.
    Merece status de obra-prima, e para sempre assim o será, foi o filme que eu mais vi em minha vida, e mesmo tendo decorado ele todo, irei sempre assistir.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 14 de março de 2018
    Spielberg, sendo Spielberg. Uma vez vi uma entrevista dele dizendo que ele gosta de fazer filmes para contar histórias para seus filhos, coisas que valem a pena ser contadas. Quando se fala de filme de dinossauros este é o marco, e também serve de comparações para outros posteriores do gênero, sobre qualidade, roteiro e atuação, inclusive das próprias sequências da trilogia. Sam Neill está muito bem no papel mesclando sua rabugice contra crianças com seu encanto pelos animais. O filme tem ótimas cenas memoráveis. Da trilogia inicial este certamente foi o melhor filme.
    Josué L
    Josué L

Enviada em 3 de março de 2018
    esse é sem duvida, o melhor filme que eu ja vi, Steven Spielberg nao brinca em serviço, nostalgia total

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Um dos filmes da minha vida! Top 10 com certeza. quando lembra de dinossauro, automaticamente lembra-se de Jurassic park, Vugo Park dos dinossauros. Um sucesso de critica e público em todo mundo, Filme que mostra a volta dos Dinossauros a terra depois de milhões de anos, isso tudo com efeitos incríveis de cair o queixo, som e imagem deslumbrantes. Atuações ótimas de Sean Niel, Laura Dern, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson e Jeff Goldeblum. Um filme que marcou e marca a vida de milhares de pessoas pelo mundo.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 26 de maio de 2017
    critica positiva:otimo filme, poderia ve 3000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    vezes
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Melhor filme que eu já vi,um clá ssico do cinema,dinossauros realistas e os melhores efeitos especiais,obrigado Steven